sexta-feira, 25 de maio de 2012

Local da festa de casamento já escolheu? Quando reservar?

Olá bellas

Sumida rápida, para cuidar das minhas loucuras mais voltei
Bom faz um mês que fechei com o salão onde será a festa do nosso casorio, faz quase 3 meses que estou procurando aqui na minha cidade um salão bom, vou contar aqui a minha saga.
1° queria a chacará dos meus sonhos, pois sempre quis casar nessa chacará, vi preço o local é otimo perto da igreja do salão de beleza da minha casa enfim era o perfeito, porém venderam a chacará e não irão mais alugar para o ano que vem, quase chorei mais superei rsrrsrsrs
2° Acho chacará  mais bonita que salão, porém moro no centro da cidade e as chacará ficam muito longe, pensei em tudo como ia ser dificil transportar as coisas e até mesmo dos convidados chegarem pois eu e o noivo moramos em cidades diferentes dai acabei desistindo de chacará.
3° Tem um salão que é bem lindinho, no centro da cidade perto de tudo  inclusive já fizemos festas nele, gostei do preço o horario são apenas 6 horas, fechei o pacote com DJ e iluminação completa, telão com retroprojetor e retrospectiva, o salão é responsável pela limpeza antes e depois todos os utensilios de higiêne pessoal (papel higiênico, sabonete liquido etc) o salão que repoe, tem sala para o dia da noiva com uma suite para os noivos , segurança e muito mais. Acreditem tem salão ou chacará que é um horror de caro e nem mesa tem você tem que arrumar por fora isso é um absurdo, pense muito bem antes de sair por ai correndo atrás do salão dos seus sonhos, primeiro veja se vale mesmo gastar tanto por um local vazio.
Acabei optando por salão mesmo, por ser mais proximo, mais arrumadinho visualmente mais aconchegante do que aquelas chacarás enormes cheias de mato e fria rsrsr as daki são assim.

Bom é isso meninas primeiro passo faltando 10 meses para o casamento é esse alugue seu salão ou pelo menos reserve, principalmente se vc morar em cidade pequena e sem opcão como eu.


Fotinhas do salão 


Beijokas Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Legalll!
    Parabéns por erste item importante!
    Bjos e fique com Deus tbm.
    Dani

    ResponderExcluir
  2. O salão parece ser lindo, parabéns pela escolha!
    Realmente é bem mais prático um lugar que já vem com tudo pronto ^^

    http://finalmente-noiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "