domingo, 20 de junho de 2010

★ Lua de mel no cruzeiro maritimo ★

Ola princesas

E o kaka foi expulso rsrs mais pelo menos ganhamos de neh mesmo, rsrs bom aos poucos quero ir contando aqui pra vcs os nossos planos para a lua de mel ja postei aqui a nossa paixão por Portugal que com certeza esta em primeiro lugar da lista, se o destino for por aqui mesmo o noivo quer ir para o nordeste eu prefiro o sul adoro um frio, mais como o noivo é muito lindo e maravilhoso rsrsrs ele disse que eu decido e ele vai aonde eu for srrs que lindo, mais acho bacana o lance de cruzeiro maritimo, sabe como sempre entrei no site da CVC e andei olhando as opçoes que são muitas e muitas, mais eu escolheria um delicioso passeio pela costa da ilha de Fernando de Noronha Pernanbuco o nome do pacote é CVC Bleu de France, logico se eu e o noivo entrarmos em um acordo rsrs vou escolher Fernando de Noronha.
Você pode pagar em 10 x de 100,00 reais e pode comprar antes e fazer reserva eu não achei tão caro até porque são 3 noites e com tudo incluso (comida e bebida). Como ja disse aqui uma boa organização paga sim uma viagem dessas basta vc se organizar. E logicamente saber polpar as coisas, pois não sei vcs mais eu prefiro mil vezes uma maravilhosa lua de mel com o meu esposo do que comprar coisas pro casamento que não são tão necessarias assim e dá uma olhada no cruzeiro tudo lindo

Pessoas eu não tenho coragem de ficar abaixo do Deck 7 por tanto pagarei mais caro pelo o quarto mais eu tenho panico de lugares baixos de mais e eu não conseguiria rsrs então esse seria meu quarto. logicamente indivudal nada de duplo viu gente.





O cruzeiro do lado de fora



Cruzeiro dentro





Bom vamos aos lugares onde o Cruzeiro ira passar aqui de São Paulo os Cruzeiros saem de Santos.

1° Parada Recife


2° Natal



3° Fotaleza






4° Fernando de Noronha


5° Maceio



6° Salvador



7° Vitoria



8° Buzios



9° Rio de Janeiro



10° Santos



11° Cabo Frio



12 João Pessoa



Bom toda semana eu irei passar por aqui postando algo sobre o que pretendemos e onde queremos ir na nossa lua de mel espero que gostem e que possa servir de ideia para as noivinhas indecisas assim como eu.

beijokas flores Fiquem com Deus semprer

7 comentários:

  1. Florzinha, que lindo uma lua de mel em um cruzeiro vai ser show!!!!
    Parabéns flor!

    ResponderExcluir
  2. Lindo de morrer! Eu e meu marido temos muita vontade de viajar assim, em um cruzeiro, mas o meu medo é muito maior! rs!

    Beijão, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Eu vou passar a lua de mel num cruzeiro...rsrs..

    adorei, sem contar que é bem mais em conta...

    beijokass

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Essa é realmente uma ótima opção de lua-de-mel, e as paradas são paradisíacas!!!
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!!!
    Desses lugares eu só não conheço Vitória e Fernando de Noronha (ainda quero ir). Os outros lugares eu conheço e vale mto a pena ir!!!
    Imagino um cruzeiro então, deve ser maravilhoso!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que delicinha heim.... adorei a idéia... vale super apena...

    Bjoo
    flaviaronald.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor... cruzeiro é uma excelente opção, só não faço porque infelizmente casarei fora de temporada de cruzeiro... Mas sempre foi minha primeira opção. Bjão

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "