sexta-feira, 30 de abril de 2010

★ Decoração da igreja ★


ola noivissimas

Acho que ja comentei aqui que a cor da minha decoração será Azul e branco, porque adoro essa cor e o noivo tbm gosta, então escolhemos azul eu sou apaixonada por borboleta, que me passa a sensação de liberdade e felicidade sabe, então o tema vai ser borboleta, ontem fuçando na net achei uma decoração de igreja que assim me apaixonei vou querer ela com certeza, vou postar a foto para vcs verem e me dizerem o que acharam ok?



Eu achei simples bonita e barata, pois não são flores naturais e sim de papel e tbm não tem muita frescurinha enfim achei lindo, na igreja catolica sempre tem mais casamentos que o seu e o dificil vai ser as outras noivinhas quererem tbm essa decoração, mais não sei mais pra frente eu vejo isso neh mesmo e tbm se eu não poder usar na igreja eu uso na entrada do salão o que acham?.

Entre tantas fuçações rsrsr eu achei todas essas decorações lindissimas que com certeza eu usaria tbm espero que gostem e que sirvam de ideias para vcs neh.




























10°


11°


12°


13°


14°


15°


Beijokas meninas Fiquem com Deus e otimo final de semana pra vcs viu lindonas

11 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bom??
    Trabalho no ramo de casamentos, e caso queira ver algumas fotos do meu trabalho, da uma passadinha no meu site: www.corderosalembrancas.blogspot.com

    Caso se interesse por algo ou para tirar alguma dúvida...entre em contato..

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oá flor,nossa lindissimo mesmo, e difirente com certeza! bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ola florzinha ZY que bom que gostou eu achei bem diferente brigadinha pela opinião
    E seja bem vinda cor de rosa adorei seu blog viu flor


    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom? Procurando sobre decoração de igreja achei seu blog. Achei muito boa a idéia com as flores de papel e a outra decoração que achei belíssima foi a 12ª.Bjs

    http://paratodoesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba !adorei a ideia de flores de papel...fantastico!Nunca tinha visto nada assim..amei!
    Mas sabe acho que essas decoracoes em branco com verde arrasammmm!Meu casamento tem que ter flor branca acho perfeito...qualquer novidade manda pra mim...meu blog é amandinhanoivinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, com certeza a decoração azul e branco é perfeita!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. adorei a decoração azul o meu casamento também vai ser azul sou apaixonada por esta cor e lembra o céu e o mar...

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber o orçamento das decorações 7° e 15° p/ igreja são Jorge em Nova iguaçu são 22 fileiras de bancos me caso em 08/12/12

    ResponderExcluir
  9. oii gostaria de saber o orçamento para as decorações 4º e 12º! maisejudoca@hotmail.com aguardo resposta! abçs

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de saber o orçamento da 12º.

    camileabr@gmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  11. oi,gostaria do orçamento 12,13 e 15

    hacherlybarbosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "