sábado, 9 de junho de 2012

Feliz 4 anos de namoro e penteado meio preso do dia dos namorados

Olá bellas

Essa semana é a semana dos namorados e é um dia muito especial para mim o ultimo ano do dia dos namorados que passarei como noiva e no dia 12/06/2012 vamos fazer 4 anos de namoro é isso  mesmo fui pedida em namoro pelo mozão dia 12/06/2008.
Hoje vamos sair para comemorar porque dia 12 vai ser bem dificil meio de semana enfim depois volto aqui para postar o look do dia.
Vim postar um penteado super fácil de fazer para o dia dos namorados você pode encrementar com algum acessorio ou fazer parecido como eu fiz, vou tirar as fotos ainda do meu penteado e posto junto com o look da semana especial dia dos namorados.

Até a Princesa adora essa moda e usou até em seu casamento lembram?


Esse é lindinho com acessorio e leves cachos bem natural.


Esse é mais elaborado os cachos são meios definidos e bem bagunçadinho na frente


Esse é lindão bem natural um cabelo escovado, caido dos lados e solto atrás amei

Esse eu já fiz várias vezes um coque bem despojado e soltão em baixo é lindo

E esse é o  meu amor e eu kkkkk Feliz 4 anos amor de felicidade de compreenção, de amizade, de respeito, de amor e muito amor. Obrigado por existir em minha vida e me aguentar rsrsrrs

Te amo


Espero que tenham gostado Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Formas de amor das Belas Seguidoras "