quarta-feira, 2 de maio de 2012

Primeiras comprinhas do Chá Entre Amigas

Olá bellas

Hoje vim mostrar para vocês algumas comprinhas que fiz no site Festa Box  para o chá entre amigas que será em Outubro, porém como vou fazer algo bem simples e ajeitadinho requer uma preparação antecipada pois casar gasta e muito, por isso estou comprando as coisas do chá agora e guardando até porque passa rapido viu gente passa voando.
Esse site é super confiavel a loja fica na 25 de março eu poderia ir até lá comprar pois moro em São Paulo e tenho facil acesso ao local, mais estou trabalhando muito e estou sem tempo de ficar andando por SP então comprei pelo o site que é a mesma coisa até melhor porque entrega em casa. Se vc é como eu rsarsr faça o mesmo super indico o site entra e da uma olhada tem para todas as festas.

Vamos as fotos.


 











 

Beijos fiquem com Deus



















2 comentários:

  1. Oii Sil!!

    Muitissimoo obrigada por ter colocado o selinho viu?! Fiquei muiiitoooo feliz! Que Deus corresponda em dobro sua boa vontade!!! Hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas do bem assim!!
    Ameiiiiiiiii suas forminhas!! Até peguei o link do site!! Tira muitasss fotos pra gente ver hein???

    Super beijo flor!!

    ResponderExcluir
  2. oi....
    quero saber o endereço ou tel..para alugar vestidos de noiva,,,mande pra mim....nayhara.91@hotmail.com

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "