terça-feira, 27 de julho de 2010

☆ Saida da igreja no estilo☆

ola princesa
Gente sabe aqueles 5 kilos de arroz, que antigamente as madrinhas compravam e ficavam responsveis para entregar aos convidados para jogar nos noivos na saida da igreja?
Esse problema acabou rsrrs agora tudo esta muito mais moderno, primeiro que os saquinhos ficam na cadeira da igreja dai cada convidado pega o seu não precisa por ninguem responsavel para entregar nada a ninguem.
Vou postar as fotinhas das modernidades existentes no mercado.

Bolinha de sabão o mais pedido no momento tambem vou aderir ao meu casamento, fica lindo e esta baratinho tem em formato de coração entre outros.



Arroz em formato de coração, fica lindinho gente



Petalas de Rosas em cetim super baratinho sai mais em conta do que as petalas de verdade e fica muito bonito.




Fitas de cetim essa ideia vou querer no meu casamento cada convidado ganha uma fitinha que é sustentada por uma varinha e quando os noivos saem eles balançam no ar fica lindo





Fiquem com Deus meninas espero que tenham gostado

quarta-feira, 21 de julho de 2010

★ Penteados para cabelos curtos ★

Ola lindinhas

Bom o drama para muitas mulheres que tem o cabelo curto se baseia no penteado eu por exemplo não gosto de cabelo longo pois acho muito dificil de cuidar e como ja disse aqui adoro uma praticidade rsrs, mais porem acho lindo os cabelos longo e bem cuidado e é logico que a opção de penteado é bem maior.
Muitas noivas que tem o cabelo curto na hora de escolher o penteado aposta nos apliques, alongamentos e outras modernidades existem eu acho meio artificial e como ja disse quem faz o estilo é você por tanto se aceite do jeitinho que você é e se faça na moda.
Descobrir que existem milhares de tiaras e de acessorios onde nos noivinhas de cabelo curto podemos usar para dar aquele tchan sabe o meu cabelo fica no ombro por tanto dá pra fazer um coque mais se eu quiser usar solto tambem da ainda não sei o que irei fazer só sei que descobri que fica tão bonito quanto o cabelo longo.
Vou postar algumas fotos que achei na net que assim super adorei as noivas ficaram lindas e com um visual natural.

Arranjo de flores



Tiara




Me apaixonei por essa faixa


Faixa mais coque despojado amei

Meu cabelo está desse jeito



Beijokas meninas fiquem com Deus

segunda-feira, 19 de julho de 2010

★ Dia Make ★

Ola lindinhas

Então como eu falei a alguns dias atras estou estudando para um concurso e estou sem tempo, por isso venho aqui quando posso, tambem tinha falado de criar um dia make para noivas aqui no blog, mais eu não sou a super entendida nesse assunto eu gosto adoro maquiagens, esmaltes e tudo que se refere a esse mundo que chamamos de Beleza, por isso uso muitos produtos que assim alguns super indico e outros posso provar que são somente nomes, mais mesmo assim não sou uma profissional, por isso vou indicar aqui as coisinhas que eu uso ok espero que gostem do dia make pois toda semana vai ter um post sobre o assunto ok.

As meninas que tiverem sujestões e reclamaçoes sobre alguma marca ou tiverem alguma duvida deixem aqui nos comentario que vou tirando as duvidas nos proximos posts ok.

Vamos la Marca Vult
Gente a primeira marca que comecei a usar quando passei a gostar de maquiagem isso faz 2 anos foi a marca Vult, primeiro pelo o seu otimo preço as sobras Duo não passam de 6,00 reais aqui na minha cidade e a sua otima aderência super pigmentadas vou mostrar pra vocês alguns produtinho que assim super indico para usar no seu dia-a-dia e para ir para balada, gente eu tinha muita sombra da Vult mais minha amiguinha comadre Lisley veio aqui em casa e fez o rappa rsrsrrs.

Sempre uso O Duo numero 09 quando vou para algum evento a noite tipo show catolicos que eu e meu namorado adoramos ou casamento algum aniversario pois adoro um olho marcado na night rsrs e o Duo 9 tem um combinação perfeita de azul que amo.



Para o dia uso o Duo numero 02 junto com Duo Numero 8 na foto aconteceu um acidente rsrs deixei cair no chão e so sobrou o tom rosa rsrs mais na verdade era o rosa e o lilas rsrs mais como eu comprei somente por causa do rosa não doeu muito rsr.
O Duo numero 02 é o basico preto com cinza dai coloco o Duo 8 com rosa no caso em toda a palpebra movel e no cantinho para esfumaçar coloco o cinza fica bem casual.



Bom meninas por hoje é so espero que tenham gostado

beijokas e fiquem com Deus

sexta-feira, 16 de julho de 2010

★ Carro de aluguel para casamento★

ola belas

Estava eu procurando um carro que adoro muito e acho um charme é o Honda Civic preto acho ele lindo, dai entrei em um site e pedi o orçamento acreditem quase pirei ficou 450,00 reais a diaria e o pior aqui em São Paulo as diarias ficam de 450,00 há 1500,00 depende do carro acreditem acho um luxo desnecessario, mais pra quem gosta e pra quem $ vai ai o que a empresa oferece.

Motorista
Bebida que a noiva quiser acompanhado com chocolates e morango
O carro ficara a sua disposição por 8 horas se passar disso vc paga uma tarifa por hora
Decoração do carro com latinhas e placa com o nome dos noivos

O roteiro

Pegar você no salão de beleza
Levar até a igreja
E levar da igreja até o local da festa.
Se quiser você pode paga a tarifa e ele te leva pro hotel ou pra sua casa depois da festa eu não aconselho taxa muito cara

Bom eu achei meio carinho 450,00 por 8 horas, vou pesquisar melhor pos acredito que possa achar algeum que cobre pelo menos até 150,00 reais eu ainda pago mais disso vou no carro no papai mesmo rsrrs.

Vejam as fotos para inlustrar nossas mentes lindas

C4 Pallas cinza





C4 pallas preto




Corolla Blindado




Honda Civic Preto



beijokas flores fiquem com Deus

terça-feira, 13 de julho de 2010

★ Gargantilha para noivas ★

Ola minhas lindonas

Hoje vim postar aqui pra vocês algumas fotos de gargantilhas linderrimas, algumas noivas não gostam de usar gargantilhas mais abusam nos brincos e esta certissimo, quando abusamos nos brincos a gargantilha não deve ser usado, pois fica muito forte a aparencia da noiva e na foto certamente ficara feio, pense agora comigo! Brincos enormes, uma gargantilha e pra completar uma coroa cheia de pedras? No meu pensamento ficou horrivel.
Existem vestidos por exemplo que fazem uma gargantilha no pescoço esses certamente não precisara mais de nada a não ser dos brincos, mais como a gargantilha já é grudada no vestido não ficara feio pois não vai ser mais um acessorio da noiva e sim um acessorio do vestido me entendem? rsrs.
Eu não vou abusar dos brincos quero um bem delicado e bonito, pois a gargantilha que irei usar ja vai chmar bem atenção assimq ue comprar ela coloco aqui pra vocês verem, é bem diferente e vai surpreender muita gente rsrsrrs ate eu me surpreendi rsrs
Lembrem-se que quem faz o estilo somos nos,não precisa ser de ouro ou de prata, pode sim ser bijuteria as vezes é até mais bonito o que importa não é o quanto custa e sim se vamos se sentir bem, bonitas e felizes.

Vamos as fotos para inlustrar nossas ideias!



Olha essa gente que charme



Perolas eu simplismente adoro










beijoaks Fiquem com Deus

sábado, 10 de julho de 2010

★ Foto prêvia o que seria?★

ola lindonas

Essa semana fui até um estudio fotografico, pois queria tirar a fotinha de 1 mês da minha afilhada Sofia, dai perguntei se eles faziam uma previa para noivos a menina da recepção ficou me olhando meio assim O QUE É ISSO, dai expliquei que podia ser tanto fotos de estudio como ao ar livre visitando os lugares marcante da relação dos noivos como parques, ruas etc, geralmente essas fotos são feitas para noivado, casamento que nos dias de hoje esta cada vez mais normal, ela marcou um dia para ir visistar a fotografa e tirara duvidas e até ganhei uma foto estudio, assim que marcar falo aqui mais ou menos quanto custará e se vou querer nesse estudio ou em outro não sei ainda.
Acho super bacana foto previa e não importa se é caro ou barato foto é uma coisa que iremos guardar pro resto das nossas vidas neh mesmo é uma forma de recordar esse momento que é tão especial por isso vale a pena economizar o dindim para a foto previa, logicamente que não vou pedir 200 fotos como muitas noivas fazem não cabe no meu bolso rsrsr. No estudio vou querer no maximo 12 fotos ao ar livre vou pedir mais porque gosto da ideia, e quero tambem o acompanhamento para o dia da noiva acho muito bacana tambem.

Vamos as fotos para inlustrar nossos pensamentos e ideias vou colocar em baixo os fotografos e o site que tirei ok.

Meninas esse ensaio é do fotografo Anderson adoro essa ideia das fotos ao ar livre e do vestido branco simples e curto é assim mesmo que quero para prêvia.



Essas fotos ao ar livre são do Monjardin eu simplismente amei na na fotos dos balões de coração lindo neh e no vetsidinho branco curto tambem.




E essas são do Douglas achei simplismente lindo esses ensaioseu gosto muito da ideia ao ar livre acho até mais bonito que só tirar fotos no estudio.






Espero que tenham gostado beijokas e Fiquem com Deus bom sabadão e domingão.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

★ Flores pra que te quero ★

ola princes

Bom quem não gosta de ganhar flores mesmo que seja artificial eu adorooo, conheço pessoas que não gostam de ganhar flores, pois não ver valor material nenhum nelas, eu adoro ganhar flores naturais e artificiais são todas lindas e super valorizo, pois nos dias de hoje é cada vez mais dificil um homem dar flores para sua mulher, graças a Deus tenho um que super valoriza esse lado romantico do passado eu acho fofo sempre achei.
Geralmente no casamento escolhemos para servir de decoração a flor que mais gostamos vou postar aqui algumas que eu gosto e que talvez dependendo do preço quero decorar pelo menos o salão com elas para o booque ainda não pensei.
Aqui em São Paulo temos o Ceasa, uma feira que vende de tudo incluve flores la tudo sai praticamente de Graça.

E vocês lindonas que flor mais gosta?

Bom eu adoro as Orquideas cultivo uma branca, que ganhei no meu noivado por enquanto ela esta sem flores porque é inverno mais quando chega a primavera ela fica linda gente depois tiro foto e posto ela aqui vou mostrar quem são as ORQUIDEAS.




CRAVOS adoro são bem baratinhos.



Gerberas lindas e tem de todas as cores.



Lirios adoro as brancas tambem.



Rosa logico que não podia faltar neh.


Beijokas meninas fiquem com Deus

terça-feira, 6 de julho de 2010

★ Semana chata ★

ola princes

Hoje tó sem ânimo pra postar até pra estudar ta dificil, sei la tem coisas que acontece na vida que nos deixa sem ânimo com uma vontade imensa de desistir, porque as pessoas são tão indiferentes uma com as outras aff me desanima mais ainda quando isso acontece dentro de um local onde vc adora frequentar, precisa frequentar pois vc crêr e tem fé e é serva do Senhor só Deus pra me ânimar e me fazer levantar a cabeça e dar a volta por cima não desistir na primeiro tombo só ele e meu bé (noivo).

Vou postar um clipe que sempre que essas coisas acontece comigo sempre tento ouvir pois me ânima de novo e me dá forças para dar a volta por cima sabe não desistir por causa de uma maçã que não esta podre mais que precisa se achar para Deus de corpo alma e coração principalmente.




beijokas amores fiquem com Deus espero estar melhor amanha.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

★ Eu quero um Pajem e uma Dama na entrega das alianças ★

Ola lindinhas

Bom pretendo me afastar do blog um pouquinho, só não vou vim postar todos os dias como de costume pois tenho apenas 1 mês e meio para estudar para um concurso publico pois é tenho que estudar algumas questoes de direito e sei que vai ser dificil por isso vou ter que dedicar aos estudos pelo menos por esse tempo mais claro que jamais irei abandonar o blog por isso venho aqui sempre que der ok mais não deixem de me mandar recadinho e de comentar porque sempre que der irei retribuir viu.

Vamos ao assunto do post, hoje quero abordar o tema que ja fez minha cabeça irei ter um pajem e uma dama a aquelas que preferem somete o pajem e aquelas que so querem uma dama como eu sou privilegiada srrs (brincadeira) terei os dois a Sofia que ja mostrei aqui é minha afilhada e o Daniel que é meu priminho e assim que nascer mostro ele aqui ok os dois vão ter quase a mesma idade quando chegar o ano do meu casamento então ficara bem bonitinho.
Tem uma foto que super me motivou a fazer esse post essa aqui olha que linda trocaria apenas a cor da fita que na foto é preta no meu colocarei azul e o pajem entraria de sapatênis e cinza pois o noivo vai estar vestido com a cor cinza acho mais bonito, diferente sei la.



Bom vou colocar mais fotos pra vocês inlustrarem os sonhos ok e quero saber se vcs ja tem o pajem e a dama e se tambem usara os dois?











beijokas fiquem com Deus