segunda-feira, 19 de julho de 2010

★ Dia Make ★

Ola lindinhas

Então como eu falei a alguns dias atras estou estudando para um concurso e estou sem tempo, por isso venho aqui quando posso, tambem tinha falado de criar um dia make para noivas aqui no blog, mais eu não sou a super entendida nesse assunto eu gosto adoro maquiagens, esmaltes e tudo que se refere a esse mundo que chamamos de Beleza, por isso uso muitos produtos que assim alguns super indico e outros posso provar que são somente nomes, mais mesmo assim não sou uma profissional, por isso vou indicar aqui as coisinhas que eu uso ok espero que gostem do dia make pois toda semana vai ter um post sobre o assunto ok.

As meninas que tiverem sujestões e reclamaçoes sobre alguma marca ou tiverem alguma duvida deixem aqui nos comentario que vou tirando as duvidas nos proximos posts ok.

Vamos la Marca Vult
Gente a primeira marca que comecei a usar quando passei a gostar de maquiagem isso faz 2 anos foi a marca Vult, primeiro pelo o seu otimo preço as sobras Duo não passam de 6,00 reais aqui na minha cidade e a sua otima aderência super pigmentadas vou mostrar pra vocês alguns produtinho que assim super indico para usar no seu dia-a-dia e para ir para balada, gente eu tinha muita sombra da Vult mais minha amiguinha comadre Lisley veio aqui em casa e fez o rappa rsrsrrs.

Sempre uso O Duo numero 09 quando vou para algum evento a noite tipo show catolicos que eu e meu namorado adoramos ou casamento algum aniversario pois adoro um olho marcado na night rsrs e o Duo 9 tem um combinação perfeita de azul que amo.



Para o dia uso o Duo numero 02 junto com Duo Numero 8 na foto aconteceu um acidente rsrs deixei cair no chão e so sobrou o tom rosa rsrs mais na verdade era o rosa e o lilas rsrs mais como eu comprei somente por causa do rosa não doeu muito rsr.
O Duo numero 02 é o basico preto com cinza dai coloco o Duo 8 com rosa no caso em toda a palpebra movel e no cantinho para esfumaçar coloco o cinza fica bem casual.



Bom meninas por hoje é so espero que tenham gostado

beijokas e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Linda, adorei o blog to seguindo já!!!

    Quando puder dá um pulinho lá no nosso:
    http://www.moricoemorica.blogspot.com

    Beijok e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!!!
    Nunca usei essa marca, mas gostei mto do rosinha do duo 8!!!
    Boa sorte nos estudos!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. também adoro essas sombras da vult. Realmente são baratas e boas. BjinhO!

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "