quarta-feira, 13 de agosto de 2014

De volta para o Blog

Olá Belas

Que saudade desse cantinho, de visitar o blog das meninas de saber das novidades tó por fora de tudo kkkk, mais é por uma boa causa meu Pedrinho que vem ocupando o meu tempo com seu sorriso constante.
Ai meninas vim aqui só dizer que aos poucos vou ir voltando a escrever com mais frequencia por aqui e a gravar os videos novamente, ser mãe não é uma tarefa nada facil é muito prazeroso mais é dificil esses 5 meses estão me ensindo que eu não fazia nada do meu tempo kkkkk que eu era uma perdida kkk no bom sentindo, estou aprendendo a me virar em 50 enquanto o Pedro dorme, estou aprendendo a me organizar melhor, a dar sentindo a nossa rotina aqui em casa um filho muda toda a vida da gente aquelas que querem ser mãe, saibam que vocês nunca mais serão as mesmas kkkkkkkkk 
Hoje vim deixar uma fotinha nossa para quelas que só me acompanham por aqui o meu pequeno esta com 5 meses e muito lindo, eu ate mudei de visual kkkk e vou mudar mais ainda tem novidades vindo por ai o blog tbm vai mudar de cara ja to vendo por aqui bom agora beijinhos meninas e até mais fiquem com Deus



4 comentários:

  1. que bom gosto muito do seus vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Own q gracinhaaa !!

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O amiguinho do Caio ta cada dia mais lindo!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu príncipe, estava com saudades desse mundinho de blogger saudades de ver os postes de vocês, e chegar de volta e vê você com seu filhote me deixa feliz, e me faz lembrar de toda a correria pro seu casório espero te ver mais por aqui e também estarei hehe
    e sem contar que vou começar a programar meu casório e rever alguns postes vai ser muito bom para mim hehe. Vem trazer para gente como está sua "nova" vida beijos e tudo de bom
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "