terça-feira, 13 de julho de 2010

★ Gargantilha para noivas ★

Ola minhas lindonas

Hoje vim postar aqui pra vocês algumas fotos de gargantilhas linderrimas, algumas noivas não gostam de usar gargantilhas mais abusam nos brincos e esta certissimo, quando abusamos nos brincos a gargantilha não deve ser usado, pois fica muito forte a aparencia da noiva e na foto certamente ficara feio, pense agora comigo! Brincos enormes, uma gargantilha e pra completar uma coroa cheia de pedras? No meu pensamento ficou horrivel.
Existem vestidos por exemplo que fazem uma gargantilha no pescoço esses certamente não precisara mais de nada a não ser dos brincos, mais como a gargantilha já é grudada no vestido não ficara feio pois não vai ser mais um acessorio da noiva e sim um acessorio do vestido me entendem? rsrs.
Eu não vou abusar dos brincos quero um bem delicado e bonito, pois a gargantilha que irei usar ja vai chmar bem atenção assimq ue comprar ela coloco aqui pra vocês verem, é bem diferente e vai surpreender muita gente rsrsrrs ate eu me surpreendi rsrs
Lembrem-se que quem faz o estilo somos nos,não precisa ser de ouro ou de prata, pode sim ser bijuteria as vezes é até mais bonito o que importa não é o quanto custa e sim se vamos se sentir bem, bonitas e felizes.

Vamos as fotos para inlustrar nossas ideias!



Olha essa gente que charme



Perolas eu simplismente adoro










beijoaks Fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Oi, flor!!!
    Eu não vou usar, mas acho um charme!!!
    Todas são lindas, fica até difícil de escolher...
    A primeira é linda e super diferente!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Para mim, a noiva só deve usar gargantilha se os brincos forem muito delicados e se o vestido for tomara que caia. Mas talvez eu pense assim, pois não sou adepta das gargantilhas nem no dia a dia.
    E aí, como estão os estudos?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oláaa... tem sorteio no meu blog... da uma passadinha lá... bjos...

    www.pritercosparanoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hummm, só gostei da primeira.O meu vestido deve ser tomara que caia mas ainda não sei se vou usar gargantilha.bjss

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "