terça-feira, 13 de julho de 2010

★ Gargantilha para noivas ★

Ola minhas lindonas

Hoje vim postar aqui pra vocês algumas fotos de gargantilhas linderrimas, algumas noivas não gostam de usar gargantilhas mais abusam nos brincos e esta certissimo, quando abusamos nos brincos a gargantilha não deve ser usado, pois fica muito forte a aparencia da noiva e na foto certamente ficara feio, pense agora comigo! Brincos enormes, uma gargantilha e pra completar uma coroa cheia de pedras? No meu pensamento ficou horrivel.
Existem vestidos por exemplo que fazem uma gargantilha no pescoço esses certamente não precisara mais de nada a não ser dos brincos, mais como a gargantilha já é grudada no vestido não ficara feio pois não vai ser mais um acessorio da noiva e sim um acessorio do vestido me entendem? rsrs.
Eu não vou abusar dos brincos quero um bem delicado e bonito, pois a gargantilha que irei usar ja vai chmar bem atenção assimq ue comprar ela coloco aqui pra vocês verem, é bem diferente e vai surpreender muita gente rsrsrrs ate eu me surpreendi rsrs
Lembrem-se que quem faz o estilo somos nos,não precisa ser de ouro ou de prata, pode sim ser bijuteria as vezes é até mais bonito o que importa não é o quanto custa e sim se vamos se sentir bem, bonitas e felizes.

Vamos as fotos para inlustrar nossas ideias!



Olha essa gente que charme



Perolas eu simplismente adoro










beijoaks Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Oi, flor!!!
    Eu não vou usar, mas acho um charme!!!
    Todas são lindas, fica até difícil de escolher...
    A primeira é linda e super diferente!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Para mim, a noiva só deve usar gargantilha se os brincos forem muito delicados e se o vestido for tomara que caia. Mas talvez eu pense assim, pois não sou adepta das gargantilhas nem no dia a dia.
    E aí, como estão os estudos?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, só gostei da primeira.O meu vestido deve ser tomara que caia mas ainda não sei se vou usar gargantilha.bjss

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "