sábado, 10 de julho de 2010

★ Foto prêvia o que seria?★

ola lindonas

Essa semana fui até um estudio fotografico, pois queria tirar a fotinha de 1 mês da minha afilhada Sofia, dai perguntei se eles faziam uma previa para noivos a menina da recepção ficou me olhando meio assim O QUE É ISSO, dai expliquei que podia ser tanto fotos de estudio como ao ar livre visitando os lugares marcante da relação dos noivos como parques, ruas etc, geralmente essas fotos são feitas para noivado, casamento que nos dias de hoje esta cada vez mais normal, ela marcou um dia para ir visistar a fotografa e tirara duvidas e até ganhei uma foto estudio, assim que marcar falo aqui mais ou menos quanto custará e se vou querer nesse estudio ou em outro não sei ainda.
Acho super bacana foto previa e não importa se é caro ou barato foto é uma coisa que iremos guardar pro resto das nossas vidas neh mesmo é uma forma de recordar esse momento que é tão especial por isso vale a pena economizar o dindim para a foto previa, logicamente que não vou pedir 200 fotos como muitas noivas fazem não cabe no meu bolso rsrsr. No estudio vou querer no maximo 12 fotos ao ar livre vou pedir mais porque gosto da ideia, e quero tambem o acompanhamento para o dia da noiva acho muito bacana tambem.

Vamos as fotos para inlustrar nossos pensamentos e ideias vou colocar em baixo os fotografos e o site que tirei ok.

Meninas esse ensaio é do fotografo Anderson adoro essa ideia das fotos ao ar livre e do vestido branco simples e curto é assim mesmo que quero para prêvia.



Essas fotos ao ar livre são do Monjardin eu simplismente amei na na fotos dos balões de coração lindo neh e no vetsidinho branco curto tambem.




E essas são do Douglas achei simplismente lindo esses ensaioseu gosto muito da ideia ao ar livre acho até mais bonito que só tirar fotos no estudio.






Espero que tenham gostado beijokas e Fiquem com Deus bom sabadão e domingão.

4 comentários:

  1. oIIIIIIIIIII!
    Eu amo a ideia. também quero fazer esse ensaio... aqui onde moro não tem lugar muito bonito sabe..mais...tem praças e tals, e com certeza fica lindo, até mais bonito que no studio, quero muito fazer essas fotos e um poster pra por na recepção!! bejocas

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a idéia até fiz um post sobre o ensaio para os noivos!!!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, flor!!!
    Sempre gosto de ver essas fotos para poder me inspirar para as minhas!!!
    Bom dfs p/ vc!
    bjoo

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "