terça-feira, 6 de julho de 2010

★ Semana chata ★

ola princes

Hoje tó sem ânimo pra postar até pra estudar ta dificil, sei la tem coisas que acontece na vida que nos deixa sem ânimo com uma vontade imensa de desistir, porque as pessoas são tão indiferentes uma com as outras aff me desanima mais ainda quando isso acontece dentro de um local onde vc adora frequentar, precisa frequentar pois vc crêr e tem fé e é serva do Senhor só Deus pra me ânimar e me fazer levantar a cabeça e dar a volta por cima não desistir na primeiro tombo só ele e meu bé (noivo).

Vou postar um clipe que sempre que essas coisas acontece comigo sempre tento ouvir pois me ânima de novo e me dá forças para dar a volta por cima sabe não desistir por causa de uma maçã que não esta podre mais que precisa se achar para Deus de corpo alma e coração principalmente.




beijokas amores fiquem com Deus espero estar melhor amanha.

4 comentários:

  1. Ah, não fique assim! Em todo lugar vai existir pessoas que nos chateiem, sempre vamos nos deparar com momentos dificeis de seguir em frente, mas Deus não disse que seria fácil. Tenha certeza de que Ele vai te dar forças para suportar o que estiver passando, e que eu desejo muito que vcê fique bem. Levante a cabeça e estude pra que você passe nesse concurso e venha nos dar boas notícias! Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha não desanime, algumas pessoas são indiferentes pois não são capazes de sentir a felicidade pela felicidade alheia!!!
    Tenho certeza que Deus esta torcendo por você e vai te dar forças!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, tanto tempo sem passar por aqui, estava com saudadades. Sil, não desista!Deus realmente cuida de você! A vida é uma caixinha de surpresas, um dia estamos super bem, no outro nem tanto, mas Deus é o nosso refúlgio. Acredito em você! Permaneça na luta!
    Beijos e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  4. brigadinha meninas, pela força por isso que amo vcs e amo esse blog brigado mesmo

    beijokas

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "