sexta-feira, 28 de outubro de 2011

★ Noiva em ação ou melhor em construção ★

Ola lindinhas

Vocês não sabem o trabalho que dá reformar uma casa ou melhor vocês noivinhas sabem sim rsrsr. Faz duas semanas que me ausentei do meu trabalho e resolvi dar mais atenção aos retoques finais da minha casa, iluminação, tipo de tomada, tipo de janela, cor da tinta azulejo diagonal ou reto etc. Coisa que quando estava trabalhando deixei de lado por não ter tempo, mais na verdade eu tive de meter a mão na massa, isso mesmo amigas tive que aprender a usar uma talhadeira e um martelo rsrsr tirar nivel e até colocar tomada rsrsrrsrs, medir areia na lata e mexer cimento ufa tive que aprender muita coisa, mais estou adorando faço tudo com muito amor pois sei que lá será meu mais lindo lar e estou ansiosa com esses retoques finais ta ficando tudo uma gracinha do jeito que eu sempre quis.


Beijokas amore
E tem 2 enquete ao lado vamos desempatar um dos prêmios desse sorteio <<<<<<<<<<<<

3 comentários:

  1. Ainda não arrumei um lugar para morar depois que eu casar... mas deve ser tão bom organizar as coisas do nosso jeitinho neh?! Felicidades no casamento!!


    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, olha adorei o seu blog, eu tinha vc no meu canal do youtube, ai resolvi dar uma espiadinha do seu blog, e amei suas partilhas, do seu dia a dia. Eu também estou noiva, e é ótimo falar desse assunto, né. E planejar a nossa felicidade do lado de quem a gente ama.
    Beijos
    E sucesso sempre em seus lindos preparativos!!!
    Meus blogs:
    http://claudiareginanep.blogspot.com/
    http://claudinhaartesdocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Reforma é semple um barulhão e caro!! já já a minha começa!! ai!! rsrs

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "