sábado, 7 de janeiro de 2012

Convite especial para Pajem e Dama

Olá Lindinhas

Feliz ano novo pra vocês
1° post do ano vim com novidades, fuçando pela net achei alguns convites especiais para a dama e pajem, e o melhor de tudo tem alguns que  vc mesma pode confeccionar se vc for como eu que gosta de dá um toque somente seu em tudo que faz então irá curtir a ideia olha as fotinhas ai em baixo
Há eu estou confeccionando os meus quando estiverem prontos e quando for entrega-los eu mostro aqui claro.

Marmitinhas você pode colocar doces dentro e o convite colado a tampa

Um cachorrinho de pelucia que fofo e pro Pajem o cachorro pode ser azul 

Caixa de MDF o convite vai na tampa e esta cheio de chocolates

Convite convencional mais bem charmoso com os nomes na frente

Pirulo colado em uma borboleta feita de cartolina ou EVA bonitinho e barato

Uma maletinha dentro tem Lápis de cor folha de sulfite e o convite

Essa é bem facil de fazer um organizador de plastico personalizado e dentro cheio de doces

Aqui são pilulito, balas e doces personalizados

Beijão e fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Ai que lindooo!!!

    Dê uma passadinha no meu blog tamb flor...!!


    Bjusss


    http://lorenaebiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o da marmita e da pasta de desenhos...


    Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas mais delicadas, Sil!!!
    Tantas opções que fica difícil escolher, né?!
    Amei
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Tão fofos!! Minhas daminhas vão adorar :D
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram florzinhas fico feliz
    beijokas lindas

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "