terça-feira, 25 de outubro de 2011

♥ Modelinhos barato e bonito de Convite ♥

Olá belas

Estava eu aqui pensando nos preparativos do casamento, e cheguei a conclusão para que comprar um convite caro sendo que depois certamente ele será jogado no lixo?
Me desculpem mais nunca guardei convite de casamento, sempre jogo no lixo, após a data então será que vale a pena pagar 20,00 reais ou até mais por uma unidade de convite sendo que poderia gastar esse dinheiro em outros detalhes? Coisa que vale a pena vc pensar melhor.

Vou colocar alguns convites que achei na net com preço bem baratinho e bonitinho não passa de 3,00.






Convite Express

Beijokas meninas fiquem com Deus

Tem enquete ao ladooo <<<<<<<<<<<<

Um comentário:

  1. Eu também acho que não vale a pena gastarmos muito em convites, por isso eu e meu marido fizemos os nossos. Tivemos, é claro, o custo da gráfica e das fitas, mas ficou com a nossa cara, e bonito. Se fôssemos mardar fazer exatamente do jeito que queríamos, is ficar bem mais caro com certeza! bjos.

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "