domingo, 11 de setembro de 2011

♥ Será em 2012 ♥

Olá flores do meu dia



Bom decidimos a data do casório, porém ainda será segredo aqui no blog porque???? Tem gente que infelizmente vem aqui somente para bizoia a minha vida porque não pode bizoia de perto entenderam, a intenção das pessoas são outras então por motivos pessoais resolvi não colocar a data em si somente o ano que será 2012 ano que vem.
Então irei colocar tudinho aqui, decoração, local, flores, buffer etc, menos a data, hora, dia e mês do casório. Só irei colocar 15 dias antes do acontecimento.
Ai meninas feliz da vida parece uma eternidade e parece tambem que o tempo não vai passar nunca e eu rezando para passar tudo bem rapidinho, mais tudo na vontade de Deus obvio.
Começo do ano que vem em janeiro vou ir atrás de

Salão
Vestido de noiva (sou uma mulher bipolar uma hora quero assim outra não quero então haja paciencia rsrs)
Buffer
Arrumação da igreja

E claro irei contar tudinho aqui

Beijokas flores fiquem com Deus

Um comentário:

  1. rsrs..que legal este post..bem minha cara.. e me identifiquei com tudo..pq eu também vou me casar ano vem..porém não decidimos a data, e achei engraçdo vc dizer que tem gente q só gosta de bizoiá a vida..rs
    haha de fato é mesmooo!! ainda mais quando se trata de casamento..
    Parece que o povo quer agorar tudoo!! rsrs
    Faz bem linda...pelo menos a data deixa em sigilo..=D

    To super animada com os preparativos, inclusive, os convitinhos de chá de cozinha já começei a fazer, depois posto umas fotos no blog.. Essa fase será bem voltada aos preparativos e vira e volta, vou estar mostrando algo..

    Tudo de bom pra ti..amei seu blog viu..
    bjokas

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "