quinta-feira, 29 de setembro de 2011

♥ Vestido de 1° aluguel sim ou não? ♥

Ola princes


Hoje vim falar de uma grande duvida que todas nos noivas temos. Alugar ou comprar o vestido de noiva, vou dar aqui a minha opinião.
Comprar: Eu não vou comprar meu vestido de noiva porque não vou usar ele em outra ocasião, não quero guardar para a minha primeira filha como se fazia antigamente porque acho que ela tem o direito de escolher o dela e um vestido de noiva é muito caro para comprar, sendo que depois ele será guardado no guarda-roupa.
Alugar: Meninas existem lugares onde fazer o primeiro aluguel sai muito em conta, o 1° aluguel acontece quando a noiva desenha ou escolhe um modelo e pede para fazer partindo daquele molde, 2° aluguel acontece quando ja tem um vestido pronto na loja e ai a noiva aluga.
Eu irei fazer 1° aluguel já selecionei alguns vestidos lindos e irei na loja para saber quanto ficará, porém ja fiz algumas pesquisas em varias lojas e o 1° aluguel foi o que valeu mais apena.

Espero que tenham gostado beijos e fiquem com Deus

Respondam a enquete ao lado <<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Formas de amor das Belas Seguidoras "