quarta-feira, 7 de setembro de 2011

♥ Chá de lagenrie X Chá de cozinha = Chá de amigas ♥


Ola lindinhas

Estava eu quase decidida que iria fazer meu chá de langerie, porém como o casamento sai o ano que vem, fiquei pensando e decidi desistir do chá de langerie motivo: Sou muito fresca para roupas e para tudo rsrrs e não sei se usaria qualquer tipo de langerie que me derem.
Bom uma das minhas madrinhas me fez pensar melhor afinal quero um chá de amigas, não quero fazer do meu chá um dia para ganhar utensilios de cozinha, mais como toda boa dona que casa que irei ser hehehe vou precisar dos utensilios de cozinha apesar de já ter comprado bastante coisa.
O legal vai ser a diversão as brincadeiras por isso troquei de chá de langerie para chá de amigas misturado com chá de cozinha tradicional mesmo. Já estou com ideias mravilhosas do que irei fazer convites, lembrancinhas decoração bom é so ficar ligado aqui no blog para ter acesso rsrrs

Beijokas fiquem com Deus sempre

E para não perder o costume fotos inspiratorias hehehe







2 comentários:

  1. Oi flor passei para conhecer o blog e adorei estarei sempre por aqui ;)
    EU também quero fazer o Chá entre amigas hihihi
    Espero sua visitinha no seu blog.

    *Já estou te seguindo.

    Beijo Khel

    ResponderExcluir
  2. gente eu também tenho um http://rafaelamagalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "