sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ A missão dos Padrinho você sabe qual é? Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


ola lindas noivinhas

Hoje pela manhã estava assistindo a canção nova o programa sorrindo pra vida, até então não sabia a missão dos padrinhos de casamento até que os missionários da canção nova estavam fazendo uma reflexão sobre a palavra e ele começou a falar sobre matrimonio, ele disse que A MISSÃO DOS PADRINHOS DE CASAMENTO NÃO ERA APENAS ENFEITAR O ALTAR OU DAR PRESENTES CAROS E SIM AUXILIAR NA RELAÇÃO DO CASAL, PASSANDO O SEU MELHOR PARA AQUELA UNIÃO QUE ELES ACABARAM DE PRESENCIAR COMO ATO DE TESTEMUNHO.
Auxiliar nesse sentido quer dizer, falar boas palavras ao casal, dar bons incentivos, por exemplo brigo com o meu marido e vou procurar ajuda de uma amiga minha que por sinal foi nossa madrinha, ela não tem que me incentivar a terminar o relacionamento e sim a manter um dialogo com o meu marido a saber solucionar os problemas d eum relacionamento, essa sim é a boa madrinha está fazendo o seu papel direitinho.

Por isso quando for escolher seus padrinhos a 1° coisa é ser amigos de vocês, não adianta chamar apenas pela consideração, 2° coisa ser pessoas de bem, você precisa saber das intenções das pessoas, saber que essa pessoa jamais vai querer o mau de sua relação.

Beijokas meninas fiquem com Deus

Respondam a enquete ao lado <<<<<<<<<<<

6 comentários:

  1. Oi querida, ii falta muito ainda... Muitoo, até demais, como eu te falei, tô quase ganhando baby tô com 35 semaninhas, e tô meio parada pq num tô conseguindo dirigir pra correr atrás do que falta... Mais tem muita coisa organizada. Tudo que eu posso ir fazendo pela net já tô fazendo. E você, já marcou a data?

    ResponderExcluir
  2. Oiiee

    já sabia da função dos padrinhos!
    por isso na escolha dos meus padrinhos busquei as pessoas mais próximas a mim, e com relacionamento que admiro... é uma coisa que se tem que pensar bem!!

    beijoos e bom fim de semana

    http://lucianaeronaldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia, Sil e por isso acho mto importante escolher bem... bjoo

    ResponderExcluir
  4. É sempre muito bom enfatizar isso!!!
    Às vezes os casais escolhem seus padrinhos pelo poder aquisitivo ou por falta de opção, enfim, não dão o devido valor e importância para esta escolha...
    Amei o post Sil...
    Bjinho.

    www.construindonossosonho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... estava passeando nos blogs e encontrei seu bloguinho...
    to te seguindo viu...


    beijinhus

    www.abracodeurso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com esse post...foi exatamente isso que falei pro noivo quando fomos escolher nossos padrinhos. Por mais que tenham pessoas que a gente adora, são pessoas que nas horas difíceis não vão dar aquele "auxílio", então não vale a pena chamar pra padrinho.

    Beijos
    Carlinha
    www.casandodonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "