segunda-feira, 31 de maio de 2010

★ Para que ter assesoria em meu casamentos?

Ola princes tudo certinho?

Sexta, sabado e domingo estava em um curso de formação na igreja passei o dia inteiro la chegava muito bem de espirito mais muito cansada não estava dando pra vim aqui visitar vcs ok.
Encontrei por aqui a Talita ela é uma Assesora de casamentos muito fofa e que entende muito bem do assunto e por sinal me mandou um texto super bacana para postar aqui no blog explicando melhor o que uma assessora e cerimonialista faz em um casamento, quais são os serviços que devem ser prestados e qual é a impotancia de tão presença enfim vejam o texto e qualquer duvida deixem aqui nos comentarios ou vão até o site ou blog dela que esta lindinho com certeza ela vai responder para vcs ok.
Eu adorei a Talita so nos conhecemos pela Net, mais no site e no blog dá para saber que é uma pessoa de extrema confiança ela mora em São Paulo e eu tbm por tanto ficara mais facil de nos conhecemos até o casamento, com certeza ja falei com o noivo que tbm gostou do site da Talita e iremos contrata-la vai demorar um pouco para o casorio rsrs mais pelo menos ja temos assesorista escolhida não precisarei correr atras ebaaaa rsrsrrs la no site tem a assesoria completa e a assesoria basica eu vou querer a basica pois preciso de uma pessoa que me ajude a organizar no dia do evento ja tenho os fornecedores.


Texto mandado pela Talita especialmente para o blog.

“Muitas noivas se perguntam: Por que contratar uma assessora e cerimonialista, se já estou gastando horrores com o meu casamento?... A resposta para mim, que já fui noiva, que já me casei (sem contratar uma) e que hoje sou uma assessora é muito simples: Apenas para garantir que o seu casamento seja um sucesso. Afinal, qual é a noiva que não sonha e planeja o casamento perfeito? Tenha pouco ou muito para gastar, toda noiva quer que seja um dia inesquecível. Imagine, depois de meses preparando tudo, investindo tempo e dinheiro naquilo e quando chega o seu dia, você vê que os profissionais que você contratou não são tão bons assim, ou que seu marido está se divertindo na pista de dança, enquanto você está tentando se virar em duas para dar conta de pegar assessórios de pista, verificar se todos estão sendo bem servidos, se não está faltando nenhuma encomenda, etc, etc e etc... Foi isso que aconteceu no meu casamento: me arrependi de profissionais que eu achava que eram bons e não eram, me arrependi profundamente de não ter contratado uma cerimonialista, pois ela faria tudo enquanto eu apenas curtiria esse dia que é único. Por isso eu digo: Noivas, contratem uma assessora!

Para quem não sabe o que uma assessora faz: ela é a sua tranqüilidade e garantia de que tudo vai dar certo. Nos casos em que a assessoria contratada pela noiva é completa, a noiva vai ter uma ajudante para auxiliá-la durante os preparativos, a assessora é responsável por indicar fornecedores, que geralmente são conhecidos e de confiança, garantindo que você não contrate ninguém ruim. Nos casos em que a assessoria contratada é a do dia, a assessora com um mês de antecedência, faz uma reunião com os noivos, onde irá anotar todas as informações necessárias e montar um cronograma do evento, como a que horas vai iniciar cada etapa, além de entrar em contato com todos os fornecedores contratados pela noiva, ficando responsável de enviar o cronograma para cada um, para que no dia do evento todos saibam o horário de cada etapa, e para estarem todos os fornecedores alinhados no dia. E não acabou por aí. A assessora chega seis horas antes de começar o evento no local para verificar a decoração, se a flor escolhida pela noiva está de acordo, se a cor é aquela mesma, se está tudo organizado, recebe as encomendas de bem-casados, bebidas, enfim... depois ela vai para a igreja, coordena a orquestra, organiza a entrada dos padrinhos, do noivo, recebe a noiva, organiza os cumprimentos, e no salão fica coordenando a cozinha, verifica o serviço de Buffet, as músicas, a mesa de doces, a entrada dos convidados, a contagem de convidados e a contagem de bebidas, o recebimento dos presentes, a contagem de peças quebradas, etc. Ou seja, é de extrema importância contratar uma assessora, afinal casamento é um único dia, que passa rápido e que deve ser aproveitado ao máximo.

Quanto custa esse serviço é difícil dizer, depende muito da assessora e da noiva, tudo é calculado em cima do orçamento da noiva, também em que local será realizado, se é longe para a assessora se deslocar até o local, enfim. Mas vale lembrar que hoje em dia existem muitas assessoras que ganham não apenas o pagamento da noiva, mas também a comissão com os fornecedores. Como assim? Existem assessoras que te indicam um profissional (a noiva gosta e pede o orçamento) a assessora diz que é 3.000,00 por exemplo, mas na verdade ela combinou com o fornecedor que é 2.500,00. O que acontece? A noiva paga e sem saber os outros 500,00o vai para o bolso da assessora, por isso, muito cuidado meninas, existem pessoas de má fé, que se dizem bons profissionais, mas na verdade não são! Fica aqui as minhas dicas, como também o meu contato para quem quiser mais informações, ou orçamento. Beijos! Talita Uoya”

Talita Uoya
Assessoria & Cerimonial em Eventos
(11) 7176-5918
Site http://www.talitauoya.com.br

(Atendo São Paulo e regiões.)


Beijokas meninas espero que tenham gostado Fiquem com Deus

quinta-feira, 27 de maio de 2010

★ O sonho da Casa Propria ★

Olá princes

Queria agradecer as meninas que me ajudaram ontem no post. Graças a vcs decidi que vai tocar a musica que eu quiser porque sair do tradicional é muito bom rsrsr o momento é unico mesmo como disse vcs e eu tenho que expor tudo que eu sempre sonhei por tanto deixe que as más linguas falem neh mesmo o importante é sair do nosso jeito.
Bom hoje vim postar mais sobre o sonho da casa propria uma coisa que eu e meu noivo procuramos constantemente como assim se vc ja sabe todas as coisas do casamento rsrrs vcs devem estar se perguntando é que eu não gosto de fazer as coisas em cima da hora por tanto estou cuidando da compra da casa + moveis + coisas do casamento assim quando chegar no grande dia eu estou bem aliviada pelo menos eu acho neh mais por enquanto estou muito é apertada rsrs mais é bom não quero casar com dividas entende porque quero ser mamãe logo logo então prefiro que as dividas venham agora e depois do casamento so sobrar curtição para isso tenho que organizar as coisas com tempo neh mesmo.



Bom eu e meu noivinho estavamos em duvida quanto a nossa moradia porque não queriamos comprar um apartamento pois o noivo é cantor e não tem hora para ouvir suas musicas rssrsr a noiva só usa salto e vive sapatiando pela casa fazendo toc toc rsrsr não ia dar certo somos muito barulhentos e apartamento requer uma certa tranquilidade coisas que não somos.
Pensamos em comprar um terreno e construir do nosso jeito, mais vimos que dá muito trabalho e gasta muito e demora tbm bastante e tem que juntar muito dinheiro para não se individar enfim não achamos pratico e eu adoro uma praticidade rsrrs mais depois pensamos melhor e resolvemos comprar uma casa pronta entrega em um condominio porque.
1° Os nosso planos são os mesmos obvio neh noiva rsrsrs uma casa com 2 quartos bem grandes, sala e cozinha grandes tbm, quintal medio, varanda grande porque ao lado tem um terraço com churrasqueira e estacionamento para 2 carros esta otimo para nos.
2° Escolhemos 2 lugares que são otimos para morar tem supermercado em frente ao condominio um dos lugares fica proximo a Dutra o outro proximo ao shopping e ao centro da cidade.
3° Esse condomio são aquelas casinhas que são todas da mesma cor sabe? E que dá para financiar pela caixa economica federal ja fui dá uma olhada e adorei tudo.

O problema é que a caixa libera o credito para você se o nome estiver devidamente sem restriçoes no SPC, mais pedem uma entrada de aproximadamente 11 mil HOOOO isso mesmo 3 mil seria a entrada e 8 mil seria gasto com contrato e enfins.
Bomas parcelas ficam mornas de 560,00 reais por mês não acho tão caro mais antes de comprar a casa é melhor abrir uma conta na Caixa Economica e ir guardando o dinheiro estamos fazendo isso assim fica bem melhor e organizado neh.

beijokas Fiquem com Deus

quarta-feira, 26 de maio de 2010

★ Preciso da ajuda de vcs ★

Ola lindinhas

Então eu ia fazer um post aqui com as musicas que eu quero para a igreja mais pesquisando nos blogs e conversando com algumas pessoas que entendem sobre o assunto me falaram que as musicas tradicionais para a entrada do noivo tem que ser sempre um homem cantando e as musicas são geralmente so instrumental bem estilo valsa que eu não gosto e as mais pedidas são de cantores tipo Elvis e Kenny G nada contra mais não gosto muito e o noivo tbm não, enfim são musicas que não tem nada haver com a gente sabe.
Bom existem duas musicas que eu e o noivo gostamos muito e que fazem parte da nossa historia sabe que são essas duas ai em baixo coloquei o clip pra vcs ouvirem a musica
Mais o dificil vai ser uma orquestra tocar neh, porque eu até achei algumas mais tipo assim nenhuma que toque mais MPB sempre instrumental. Mais se o csaamento é meu e eu gosto dessas musicas e quero uma delas na entrada do noivo porque a musica é imporante pra gente porque não, so porque não esta nas tradicições? Não quero so instrumental quero cantada sabe porque a letra tbm tem tudo haver e são lindas as duas musicas enfim o quero o conjunto so preciso da orquestra rrsrsrrsr se eu colocar um dj tocando um cd na igreja fica bom rsrs pensei isso agora juro.
Bom preciso do comentarios de vcs o que vcs acham devo trocar a musica e fica triste rsrsr mais seguir a tradição? Ou devo percistir para a orquestra afinal to pangando rsrrss?

beijokas Fiquem com Deus e assistam os videos para ouvirem as musicas
Djavan Amor Puro



Jorge Vercilo Ela une toda as coisas

★ Clipe da semana ★

ola lindinhas

hoje vim postar o clip da semana

Gente o clipe da semana que eu coloco aqui são as musicas que eu gosto muito dai coloco aqui porque são as musicas que eu ecolherei para o meu casamento.

beijokas e assistam o clip muito lindinho eu amo essa musica da Aline Barros



Letra

Seremos sempre um

Você foi meu abrigo
Quando eu precisei
Você foi meu sorriso
Quando eu chorei
Já sentia tua falta
Antes de te conhecer
Você e eu
Seremos sempre um

Eu agradeço todo dia ao Senhor
Por me abençoar com a doçura desse amor
Eu encontrei em teus olhos
Algo que me cativou
Vi teu coração
Totalmente apaixonado por Deus

Se você não existisse
Eu pediria a Deus
Pra inventar você
Pro nosso amor nascer

terça-feira, 25 de maio de 2010

★ Check List ★


Ola princes

Hoje vou colocar aqui uma lista super bacana e super util achei no site Especiais de noivas tem lista de cerimonia, musicas, tudo que nos noivas precisamos anotar na agenda para quando chegar o grande dia não ficarmos louca da cabeça neh mesmo então pretem atenção na lista.



• Definição do Grande dia
• Lista completa de Convidados (nome/ sobrenome/ endereço)
• Local para cerimônia Religiosa (igreja/ salão/ sítio…)
• Cerimônia Civil
• Recepção/ Festa (salão/ sítio…)
• Documentação do Religioso
• Documentação Civil
• Escolha dos Padrinhos
• Escolha do Buffet/bolo/salgadinhos
• Escolha de Daminhas
• Convites
• Vestido de Noiva e roupa do noivo
• Sapato
• Bouquet
• Lingerie lua-de-mel
• Enxoval
• Chá-de-cozinha
• Lista de Presentes
• Decoração da casa
• Transporte da Noiva para a Igreja (local da cerimônia religiosa)

Detalhes a serem definidos casamento religioso

• Padre, pastor
• Pesquisar regras da igreja
• Definir músicos/Coral
• Decoração
• Fotografia
• Filmagem
• Alianças

Detalhes festa

• Número de Convidados
• Local
• Cardápio
• Bolos
• Bebidas
• Decoração da mesa
• Lembrancinhas
• Música
• Som/Telão/ Iluminação
• Filmagem
• Manobristas
• Seguranças
• Coordenador para checar se está tudo correto, durante e após a festa

Música

• Igreja
• Entrada do Noivo (padrinhos)
• Daminhas e Pagens
• Entrada da Noiva
• Sermão
• Pedido
• Benção das Alianças
• Cumprimentos
• Saída dos Noivos
• Recepção
• Entrada/cumprimentos
• Durante a Festa
• Valsa dos Noivos
• Valsa dos Pais

beijokas meninas fiquem com Deus

♥ Minha Chek List ♥ Completa


Básico:
(Ok ) Data: 23/03/2013
( OK ) Lista de convidados
( Ok ) Cerimonial (Vem com o pacote da igreja e do salão)
(ok!) Decoração (cor Marrom e rosa)
(OK ) Documentação Civil
( ) Documentação Religioso
(OK ) Alianças
( Ok ) Convite Padrinhos
(OK ) Convite Convidados
( ) Assessora de eventos ( Não vai ter)
( ) Cerimonialista para o dia ( Não vai ter)
(OK ) Almofada para Alianças

Noiva:
(OK ) Vestido de noiva
(OK ) Maquiagem e cabelo
(OK ) Sapatos
(OK ) Joiás
(OK ) Buquê
(OK ) Perfume - Miryard Ó Boticario
( ) Dia da Noiva /NÃO VAI TER
(OK ) Carro

Noivo:
(ok!) Roupa
(ok!) Sapatos
(ok!) Meias
(ok!) Cinto
(ok!) Gravata
( ) Lapela Não teve
(ok!) Perfume - Natura Homem
(ok!) Carro

Convidados Especiais:
(ok!) Roupa do Pajem e Daminhas
(ok!) Roupa dos pais
(ok!) Roupa dos padrinhos
(ok!) Roupa das mães e madrinhas

Cerimônia:
(ok!) Local
( Ok ) Grupo Musical/músico

Músicas para a cerimônia:( ok) Entrada pais e padrinhos
( OK) Entrada do noivo
(ok ) Damas e Pajem
(ok ) Entrada da Noiva
(OK) Benção das Alianças
(ok ) Assinaturas
(OK ) Saída

Recepção:
( Ok) Salão
( Ok ) Buffet
(OK ) Bolo
( Ok ) Doces
( Ok ) Pão de Mel
( Ok ) Dj e iluminação
( Ok ) Pista de dança
(OK ) Noivinhos
( Ok ) Faca para o bolo
( Ok ) Forminhas para doces
( OK) Lembranças p/ as madrinhas
(OK ) Lembranças p/ as mulheres
( Ok ) Seguranças
(Ok ) Limpeza dos banheiros
(OK ) Kit Banheiro
(Ok ) Guardanapos

Músicas para a Festa:(OK ) Entrada do Casal
(ok!) 1ª Dança do Casal
(OK ) Agradecimentos
(OK ) Repertório da Festa

Registros eternos:
(OK ) Foto
(OK ) Livro de Assinatura

Para os noivos:
( Ok ) Enxoval (lingerie) (Esse estou fazendo aos poucos)
(ok!) Lista de presentes / Preçolandia e Pernambucanas
( OK) Noite de núpcias
(OK) lua DE MEL Guararema

domingo, 23 de maio de 2010

★ Um pouco mais sobre a minha doença ★

Ola princes





Bom faz um tempinho que estava reclamando aqui no blog de tonturas e dores na cabeça lembram? Passei no medico e fiz varios exames que constataram que estava com o colesterol altissimo quase 400, não me assustei muito porque quando tinha 10 anos ainda criança eu ja tinha um colesterol de adulto fique 1 ano praticamente de dieta e agora com 20 anos descobri que voltou, mais a culpa é minha neh eu sabia que tinha esse problema e não me cuidei o sulficiente.
Temos 2 tipos de colesterol o LDL considerado como colesterol ruim e o HDL considerado o colesterol bom, o meu LDL esta acima de 200 que é o normal por isso tenho que segui uma dieta rigorosa por 4 meses e toma um medicamento que segundo os medicos ajuda.
Tem gente que pensa que colesterol alto so tem quem é gordo e isso é mentira viu gente, tem muito magrinho por ai que come altas frituras e tem o colesterol muito alto e o pior por achar que ele não vai ter esse tipo de coisa não se cuida isso é o cumulo, pois com saúde não se brinca nunca e criança que a mãe deixa comer o que quer tbm pode ter o LDL alto viu la no consultorio tinha uma garotinha de 4 anos e o pior da muita dozinha porque tem que seguir dieta tbm e com criança é diferente neh eu ja passei por isso e sei como é ruim.
O melhor a fazer é comer bastante legumes e frutas principalmente os vermelhinhos porque contem um tipo de substancia que ajuda a diminuir o colesterol ruim, comer carne branca como peixes e frago, comer cereais e soja eu por exemplo tomo ADES é um suco de soja bem gostoso que contem suco natural junto com a soja eu tomo so de uva porque é bom pro colesterol, comer alimentos que seja 0% de gordura trans e de baixa caloria, ecomer de 3 em 3 horas porque diminui a fome, não é pra emagrecer e sim para baixar seu colesterol ruim claro que se vc for gordinha como eu vc vai emagrecer neh.
Espero que daki a 4 meses tudo esteja normal de novo o Be(noivo) esta me dando uma super força, força até demais nem deixa eu comer chocolate escondido rsrrsrs e lê todos os rotulos das coisas que eu como rsrs.

Beijokas flores bom domingão

sábado, 22 de maio de 2010

★ Mas um selinho ★

Ola lindinhas olha eu aqui hoje outra vez

Post rapido só para postar o selinho que o blog ganhou da Aline do blog La bella Vita ela é uma fofa sempre lembra de presentear o blog Brigadinha Aline.



Vamos as regras
Regrinhas:

1. Divulgar o site de origem do selinho: Resolvemos Casar (não achei o link)
2. Dizer quem te ofereceu o selinho: Blog La Bella Vita
3. Listar 05 coisas que VALERAM A PENA na sua vida:
4. Indicar e avisar 05 bloguinhos para receber o selinho:

As 5 coisas que valeram a pena para mim?
1° Aceitar Deus na minha vida
2° Cursar faculdade de Pedagogia
3° Ter encontrado o be (noivo)
4° Fazer parte da Pré catequese
5° Conhecer pessoas de bem com a vida cheia de amor no coração e que crê em Deus assim como eu.

Blog das noivinhas
Noiva Zy
Marcinha e William
Noiva Fers
Casando na Baixada
Uma linda promessa

beijokas e boa noite e bom domingão há vejam o post anterior esta super bacana

★ Make para noiva ★

Ola lindinhas tudo bem?

Faz um tempão que estou querendo postar sobre maquiagem para noivas, acho super legal esse assusto, tem muitas noivinhas que não ligam muito pra esse negocio de maquiagem que sai de casa apenas com um batonzinho bem basico e um rimel incolor neh mesmo? As vezes até por falta de tempo a vida é um correria.
Bom se você se sente bem assim não mude seu jeito de ser, mais que tal apostar em uma sombra bem clarinha um rimel preto e um gloss hein? Aposto que vc vai gostar e depois disso vai querer inovar cada vez mais porque vai te fazer muito bem pois foi assim que comecei.
Tem mulher ou até mesmo homem que acha que usar maquiagem é ser artificial COMO PODE NOS DIAS DE HOJE UMA MULHER ACHAR ISSO? Ser artificial pra mim é ser falsa ser mentirosa fingir ser o que não é, um batom não vai fazer isso com vc porque maquiagem não muda a personalidade de ninguem.
Maquiagem valoriza a mulher de um jeito bonito e sem estragar a pele isso que dizem por ai que maquiagem estraga a pele é muito mito, se vc comprar maquiagens de boa qualidade mais "de boa qualidade não quer dizer cara viu", fazer uma limpeza saudavel na pele antes de aplicar a make e retirar toda ela antes de dormir hidratar bem seu rosto, hoje em dia no mercado o que mais tem é creme para hidratar o rosto tem pro dia tem pra noite tem pra todo mundo rsrs é só vc cuidar que te garanto que não estraga viu rsrrs.
E é logico ser Feliz muito Feliz ajuda bastante se vc é feliz não tem maquiagem que esconda isso, gente feia não existe o que existe é pessoas tristes e que não se ama de verdade.

Bom faz 1 ano mais ou menos que ando assistindo sempre no youtube os videos das meninas Gurus que explicam e ensinam muito bem esse lance de maquiagens, eu pelo menos aprendi muito com elas pois não sabia nada, mês que vem vou começar o meu curso de maquiagem pois quero aprender mais para cuidar melhor de mim vou fazer na Ó Boticario vou tirar muitas fotos e postar aqui pra vcs verem.
A lindissima Mari Mateus é uma das gurus que mais adoro, ela faz makes lindas com o olho bem marcado vou postar dois videos aqui onde ela fez um look para noite com o olho bem marcado e o outro para o dia ela me autorizou postar os videos dela aqui quando quiser é uma fofa espero que vcs gostem pois eu amei .
Há ja ia me esquecendo eu quero usar no dia do meu casamento um olho bem marcado não tanto quanto do video mais quero chamar a atenção para os olhos e na boca uma coisa bem basica porque o meu bocão ja chama muita atenção rsrsr E vcs o que pretendem usar? ou vai deixar na mão do maquiador?

Assistam o video muito bom

Make para casamento a noite



Make para casamento ao dia



Beijokas e fiquem com Deus

sexta-feira, 21 de maio de 2010

★ Grinalda e Flores ★


Ola princes

Ontem, estava comentando com a Andressa do Blog Casando na Baixada, que grinalda combina sim com flores, e que fica super lindo, pois ela estava com duvidas, ela disse que no dia em que ela for fazer a prova do penteado vai pedir para o cabelereiro dar um jeitinho de colocar a grinalda afinal que outra oportunidade ela vai ter de usar o véu neh rsrsr muito fofa a Andressa.
Bom mês passado falei aqui no blog de Véu e grinalda qual era a diferença entre eles o véu tampa o rosto e a grinalda vai junto com a coroa uam forma de sustentação certo!
A ultima tendencia no momento é Grinalda + coque + flores, que fica super chique eu pelo menos adorei a combinação vou explicar direitinho como se deve usar quer dizer como se usa neh afinal o casamento é nosso e usamos do jeito que quiser rsrsrs.
Vamos la passo a passo e mais foto para inlustrar.

Coque + flores
Para as noivinhas que não gostam nem do véu e nem da grinalda mais quer usar um coque dispojado junto com as flores.



Coque + véu + flores
Como disse no post Véu e Grinalda, o véu tem que tampa o rosto da noiva, certo então as flores fica por baixo do véu eu achei essa imagem onde as flores ficaram por cima do véu achei muito bonito.



Coque dispojado + flor
Eu não gosto muito daqueles coques super arrumadinho, acho mais bonito aqueles bem bagunçados rsrs que dá um ar de elegance na noiva.



Coque + Flor na lateral
Existem varios arranjos de flores, eu achei esse muito bonitinho a noiva usou o arranjo do lado ficou muito chique.



Grinalda + coque + flor
A grinalda deve ser usado como apoio da coroa como ja expliquei, por isso aqui ela é usada por baixo das flores que é o ideal, pois se não tivesse as flores teria a coroa que sustentaria a grinalda veja as fotos.





Cabelo solto + flores
Uma combinação perfeita para quem tem cabelos longos eu achei lindo.



Tranças + flores
Fazer um coque junto com a trança fica lindo demais se eu fosse casar esse ano com certeza usaria esse penteado pois adoro coque e adoro trança e ficou bem despojado mais claro adicionaria a grinalda rsrs.



Algumas fotos peguei desse site vale a pena conferir mais penteadosparanoivaseacompanhantes.blogspot.com/

Espero que tenham gostado das dicas e que eu tenha esclarecido as duvidas de vcs
Beijokas fiquem com Deus

quinta-feira, 20 de maio de 2010

★ Clipe da semana ★

Ola meninas tudo certinho

Eu estou me recuperando de uma gripe o tempo mudou ontem e eu tbm rsrs fiquei com uma dor na garganta terrivel, mais ja estou melhor o clipe da semana hoje é um clipe que acho lindo com a Melhor cantora catolica na minha opinião a minha Amada Eliana Ribeiro a musica é linda e o video tbm assistam.
Bom vou aproveitar para passar no blog de vcs.



Você e eu
Quero estar com você
Lembrar de cada momento bom
Reviver a nossa história nosso amor
Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu

Agora somos um do outro
Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu

beijokas fiquem com Deus

terça-feira, 18 de maio de 2010

★ O significado da cor azul no casamento★

ola lindinhas

Todas vocês que acompanham meu blog ja sabem que uma das minhas cores favoritas é o azul. Estava em um blog se eu não me engano o nome é se casando em Brasilia eu acho, dai a noiva desse blog posto algumas tradiçoes e supertiçoes para casamento eu simplismente adorei quando falou do azul e resolvi procurar mais sobre a minha cor rsrsr acho bacana cada detalhe da festa ter um porque ter um sentido para os noivos a festa de casamento tem sim que parecer com a cara dos noivos, tem gente que acha que não mais eu acho que sim tem que ter tudo a ver com os noivinhos afinal é uma data mega importante um detalhe especial pode fazer toda falta e depois não tem como voltar atras neh mesmo.
Vamos lá a minha super pesquisa, pois é bem dificil achar coisas em azul porque as Brasileiras preferem Verde e Lilas foi o que as pesquisas disseram o tom Azul é usado mais nos EUA.
Significado da Cor Azul
Aqueles que amam matizar em azul são pessoas tipicamente delicadas, leais e discretas. Como um céu azul desobstruído ou as ondas calmas do oceano, a cor azul traz um sentido de paz e de tranquilidade, qualquer que seja escolha em azul será uma decoração ideal de casamento eu noivinha prefiro o azul céu acho lindo e delicado.
Dizem as tradições que a noiva deve levar algo de tom azul indicado fidelidade e pureza no amor que se tem pelo o seu parceiro.Pode ser uma fita amarrada na lingerie, uma cinta-liga azul ou uma jóia nesta cor eu ainda não sei o que vou usar mais vou postar fotos de booques lindissimos em tom de azul.








Beijokas flor fiquem com Deus depois vou fazer um post falando das tradiçoes em casamentos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

★ Dando um Oi ★

Ola princes

Então lindonas passei somente para dar um oi, sumi por esses dias porque a sala aqui de casa esta em reforma e o pc fica na sala então ele ficou desligado por um tempo, eu liguei agora porque estamos apenas limpando a sujeira que a a reforma deixou dai não resisti tive que vim aqui dar uma olhadinha.

Amanha ja estara tudo calmo novamente dai volto a postar coisinhas sobre casamento

beijokas Fiquem com Deus

sexta-feira, 14 de maio de 2010

★ 2 anos juntos ★


Ola princess

Hoje dia 14/05/2010 fazemos 2 anos que estamos juntos sim 2 anos que meu bebe me pediu em namoro sabe como vou explicar.

Em um dia de super tedio estava eu aqui como sempre me distraindo na net.



E derrepende encontrei o homem que jamais poderia na minha vida imaginar que pensaria em casar pelo menos não por um romance praticamente pela net e por mensagens de celular.



Depois de um mês se encontrando na praça da cidade.



E ai veio o pedido não esperado rsrs, pois a noiva aqui é meia charope demora a cair a ficha



A resposta foi dada e o noivo super feliz



Bom o que não dá pra contar foi o super beijo que damos depois do sim neh rsrs porque coisa boa a gente simplismente não descreve apenas faz novamente neh mesmo rsrs.



E o resto da historia ja contei ai do lado >>>> quer dizer vou contar muito mais neh pois esses dois anos se Deus quiser vai multiplicar e depois triplicar até não ter mais fim e vocês estaram aqui para ler e ver tudinho.

E queria dizer pro meu encanto de homem



Beijokas meninas Fiquem com Deus

★ Mas um selinho ★

Ola meninas tudo certinho

Hoje vim aqui postar mais um selinho que o blog ganhou da Milena do blog Construindo um sonhohttp://construindonossosonho.wordpress.com/ que sempre vem dá o ar da sua graça aqui no blog brigadinha linda.



As regras:
- Pegue o selinho
- Responda a pergunta: O que é mágico para você?
- Repasse para 10 blogs
- Indique de onde pegou o selinho
- Ilustre com uma imagem

O que é mágico para você?
"Mágico pra mim é a inocencia, o carisma, o amor o sorriso e o carinho das criança simplismente mágico não há coisa melhor"


coisadelilly.wordpress.com/.../

Blog das noivinhas
http://zy-sonharpreciso.blogspot.com/
http://marcinhaewilliam.blogspot.com/
http://noivafers.blogspot.com/
http://janasuttinh.blogspot.com/
http://decorajunto.blogspot.com/


Beijos meninas e fiquem com Deus

quinta-feira, 13 de maio de 2010

★ Como devo escolher minhas demoiselles ★

Ola belissimas tudo certinho

A escolha das damas adultas conhecida nos EUA como demoiselles que significa moça ou libélula, pois a tradição é dos EUA nos brasileiras que estamos aderindo essa ideia para nossa cerimonia. Lá a escolha é feita pela noiva que tras suas melhores amigas para ser suas damas em um video que assisti no YOUTUBE vi que são cercas de 8 há 12 amigas todas com a mesma cor de vestido mudando apenas no modelo e comprimento até o booque é igual o da noiva e as damas entram antes da noiva e dai depois que os noivo saem jogando flores achei lindo, aqui no Brasil ja vi as noivinhas escolherem somente as irmãs e outra todas as primas.
O meu vou escolher minhas 2 irmãs as 2 sobrinhas do meu noivo e umas 2 amigas minhas ao todo vão ser 6 demoiselles decidi que vou dar a cor do vestido que vai ser azul e prata ou azul com prata elas decidem quero um tecido que fique solte no corpo e claro um vestido social para noite o comprimento que quero que vai ser até a altura do joelho e o modelo elas mesmas escolhem se querem frente unica tomara que caia vai do gosto de cada uma pois acho muito chato ir em uma festa e ter outras pessoas com a mesma roupa que vc é muito chato neh mesmo, por isso decidi fazer isso para melhor conforto das minhas damas e sem contar que fica lindo porque tbm ja vi em outro casamento ssrsr e em revistas de noiva tbm.
Há quero que as minhas damas entrem antes de mim anunciando minha entrada acho mais legal, tem noiva que preferem que as damas somente saiam jogando flores tbm fica legalzinho e não quero booque para as damas pois vou usar o terço então elas vão entrar com o bracelete de flore é mais bonito eu acho. Mais para frente posto aqui como tudo ira fica quer dizer como quero que fique tudo rsrsr pois ta longe ainda.


Bom ai vai algumas fotinhos de demoiselles lindas super adorei os vestidos principalmente os até o joelho super estilosos.











Boa quinta feira e Fiquem com Deus

Imagens tirada do site:
julinhoedani.blogspot.com/.../demoiselles.html
sueli-oliveira.blogspot.com/2009/05/o-charme-...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

★ Clipe da semana ★

Ola lindonas

Hoje é dia do clipe da semana, essa musica algumas noivinhas colocam como a entrada do Pajem, noivinhos e damas porque é uma musica do Desenho infantil A Bela e a Fera, nesse momento essas musicas super combinam. Espero que gostem.




Tradução

Um conto tão velho quanto o tempo
Tão verdadeiro quanto pode ser
Mal são amigos
E então alguém se curva
Inesperadamente

Só uma pequena mudança
Pequena, pra não dizer nada
Os dois um pouco assustados
Nenhum dos dois preparados
A Bela e a Fera

Sempre iguais
Sempre uma surpresa
Sempre como antes
Sempre com a certeza
De como quando nasce o sol

Um conto tão velho quanto o tempo
Uma canção tão velha quanto a música
Amarga e estranha
Descobrindo que você pode mudar
Aprendendo que você estava errado

Certo como o sol
Nascendo no leste
Um conto tão velho quanto o tempo
Uma canção tão velha quanto a rima
A Bela e a Fera


Beijokas meninas Fiquem com Deus

terça-feira, 11 de maio de 2010

★ Vestido de Noiva para gordinhas ★


Ola lindonas

Então meninas, esse era um assunto meio delicado pelo menos para mim porque hoje me aceito do jeito que Deus me fez e me amo muito, desde pequeninha que não tenho um padrão de beleza assim como as modeletes de revistas ou melhor dizendo o padrão que a tão famosa MIDIA exigi.
Graças a Deus porque seria muito chato ter que viver fazendo dieta e passar meus dias em academia rsrsr por isso que Deus me fez linda e maravilhosa quem disse que uma gordinha não pode ser ser bonita neh mesmo por isso não preciso tanto de academia e nem dietas loucas rsrs rsrrs só as vezes quando passo do limite rsrs e só faço por causa do meu colesterol alto com saúde não se brinca neh mesmo e mesmo assim não me acho tão gordinha tem pessoas bem mais gordinahs que eu, mais o padrão da midia neh diz que sim então eu sou sim e me orgulho disso.
A dificuldade para achar roupas Tamanho GG esta cada vez mais dificil neh mesmo, as vezes até tamanho G esta dificil porque os modelos estão ficando cada vez mais pequenos um dia desses entrei em uma loja e eu uso manequim 44 não é tão grande assim mais tbm não é pequeno como o da loja que coube na minha irmã que usa manequim 40.
Por essas dificuldades e outras muitas noivas gordinhas mandam fazer o seu vestido tipo 1° aluguel sabe que sai muito mais caro dependendo do modelo e tal.
Preconceito talvez, falta de informação com certeza, vivemos em um país onde o grupo de gordinhos cresce a cada dia e gordinhos felizes e com a saúde totalmente perfeita, porque não devemos confundir a palavra GORDINHO com OBSIDADE que é uma doença.
Porque não fazer roupas que caibam em todos de todos os tamanhos em todas as lojas? Assim gastariamos menos tempo procurando uma loja que venda roupas legais e estilosas para gordinhos, porque tem lojista que pensa que gordinho e feio e fora de moda dai vem com umas roupas horrorosas fala serio neh gente se liga.

Bom depois dos desabafos rsrs vou postar as fotos das minhas gordinhas lindinhas que arrasaram nos ensaios fotograficos e no desfile.










Beijokas meninas Fiquem com Deus

segunda-feira, 10 de maio de 2010

★ Cascata de chocolate com a mesa de frutas simples é bom? ★

Boa noite lindinhas falei que não ia voltar mais hoje, mais vendo a revista Figurino Noivas me deu vontade de voltar rsrrs e comentar essa delicia de post

Bom respondendo a pergunta castata de chocolate é melhor que a mesa de frutas somente simmmmmmmmm rsrs sou chocolatra assumidissima, estou sofrendo muito com essa minha dieta rsrs pois o medico cortou tudo que gosto, mais claro que o chocolate não podia deixar de dar o ar de sua graça em meu casamento pois meu bebe(o noivo) adora me mimar com esse saborosos docinhos rsrsr.
Algumas empresas oferece a vc a cascata com todos os tipos de chocolates (amargo, meio amargo, branco, ao leite etc), uma pessoa para ficar servindo seus convidados se vc quiser e tbm as frutas que vc mesma escolhe (banana, maça, morango, uva, abacaxi). Enfim chocolate fica bom com todas essas frutas rsrrs e assim até que não sai tão caro não sabia!

Eu particularmente achei mais legal fazer uma mesa de frutas com a cascata, na minha familia com os meus convidados vai ser atração com certeza e sem contar que vc pode trocar a mesa de doces por uma mesa de frutas com a cascata neh ou fazer as duas se der.

Significado do chocolate para os romanticos:
A cultura romântica considera o chocolate um afrodisíaco. As famosas qualidades afrodisíacas do chocolate estão geralmente associadas ao simples prazer sensual de seu consumo. Além do mais, a natureza doce e gordurosa do chocolate estimula o hipotálamo, induzindo sensações prazerosas e elevando o nível de serotonina. Apesar de a serotonina ter efeitos prazerosos, em excesso pode ser convertida em melatonina, que, por sua vez, reduz a libido. Finalmente, o chocolate tem substâncias que podem ativar receptores canabinóides, o que causa sensações de sensibilidade e euforia. Um presente com chocolates é um ritual de corte muito comum.

E sem contar que é muito bom neh, desde que vc coma moderadamente rsrs

Olha as mesas que achei que lindo gente











E os site que assim gosto e recomendo entrem e façam seu orçamento beijokas
http://www.cascatashowcolate.com/
http://www.chocofast.com.br/
http://www.chocofruit.com.br/

Beijokas e fiquem com Deus