quinta-feira, 13 de maio de 2010

★ Como devo escolher minhas demoiselles ★

Ola belissimas tudo certinho

A escolha das damas adultas conhecida nos EUA como demoiselles que significa moça ou libélula, pois a tradição é dos EUA nos brasileiras que estamos aderindo essa ideia para nossa cerimonia. Lá a escolha é feita pela noiva que tras suas melhores amigas para ser suas damas em um video que assisti no YOUTUBE vi que são cercas de 8 há 12 amigas todas com a mesma cor de vestido mudando apenas no modelo e comprimento até o booque é igual o da noiva e as damas entram antes da noiva e dai depois que os noivo saem jogando flores achei lindo, aqui no Brasil ja vi as noivinhas escolherem somente as irmãs e outra todas as primas.
O meu vou escolher minhas 2 irmãs as 2 sobrinhas do meu noivo e umas 2 amigas minhas ao todo vão ser 6 demoiselles decidi que vou dar a cor do vestido que vai ser azul e prata ou azul com prata elas decidem quero um tecido que fique solte no corpo e claro um vestido social para noite o comprimento que quero que vai ser até a altura do joelho e o modelo elas mesmas escolhem se querem frente unica tomara que caia vai do gosto de cada uma pois acho muito chato ir em uma festa e ter outras pessoas com a mesma roupa que vc é muito chato neh mesmo, por isso decidi fazer isso para melhor conforto das minhas damas e sem contar que fica lindo porque tbm ja vi em outro casamento ssrsr e em revistas de noiva tbm.
Há quero que as minhas damas entrem antes de mim anunciando minha entrada acho mais legal, tem noiva que preferem que as damas somente saiam jogando flores tbm fica legalzinho e não quero booque para as damas pois vou usar o terço então elas vão entrar com o bracelete de flore é mais bonito eu acho. Mais para frente posto aqui como tudo ira fica quer dizer como quero que fique tudo rsrsr pois ta longe ainda.


Bom ai vai algumas fotinhos de demoiselles lindas super adorei os vestidos principalmente os até o joelho super estilosos.











Boa quinta feira e Fiquem com Deus

Imagens tirada do site:
julinhoedani.blogspot.com/.../demoiselles.html
sueli-oliveira.blogspot.com/2009/05/o-charme-...

3 comentários:

  1. Eu achei a idéia maravilhosa, pensei também em minhas madrinhas entrarem com o vestido da mesma cor, mais elas não querem rsrs!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...
    Ah eu acho bacana essa idéia, mas, prefiro as tradicionais daminhas, acho que dá um toque de pureza e inocência ao casamento sabe...
    Mas as demoiselles ficam lindas sim!!!
    E ah! Tem selinho pra vc lá no blog viu...
    Bjos e um ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  3. ola!! achei seu site e como vc , tb quero colocar demoiselles...bom nao sei se vc ja casou...rsrs....mas queria saber como fez o vestido delas? cada uma fez o seu? vc q deu pra elas...como foi? pois estou na duvida...ja que o tecido e a cor sao as mesmas, nao da pra mandar comprar...tem q fazer ne?
    se puder, me responde no email: camilarichardson@gmail.com
    bjuss

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "