sábado, 22 de maio de 2010

★ Make para noiva ★

Ola lindinhas tudo bem?

Faz um tempão que estou querendo postar sobre maquiagem para noivas, acho super legal esse assusto, tem muitas noivinhas que não ligam muito pra esse negocio de maquiagem que sai de casa apenas com um batonzinho bem basico e um rimel incolor neh mesmo? As vezes até por falta de tempo a vida é um correria.
Bom se você se sente bem assim não mude seu jeito de ser, mais que tal apostar em uma sombra bem clarinha um rimel preto e um gloss hein? Aposto que vc vai gostar e depois disso vai querer inovar cada vez mais porque vai te fazer muito bem pois foi assim que comecei.
Tem mulher ou até mesmo homem que acha que usar maquiagem é ser artificial COMO PODE NOS DIAS DE HOJE UMA MULHER ACHAR ISSO? Ser artificial pra mim é ser falsa ser mentirosa fingir ser o que não é, um batom não vai fazer isso com vc porque maquiagem não muda a personalidade de ninguem.
Maquiagem valoriza a mulher de um jeito bonito e sem estragar a pele isso que dizem por ai que maquiagem estraga a pele é muito mito, se vc comprar maquiagens de boa qualidade mais "de boa qualidade não quer dizer cara viu", fazer uma limpeza saudavel na pele antes de aplicar a make e retirar toda ela antes de dormir hidratar bem seu rosto, hoje em dia no mercado o que mais tem é creme para hidratar o rosto tem pro dia tem pra noite tem pra todo mundo rsrs é só vc cuidar que te garanto que não estraga viu rsrrs.
E é logico ser Feliz muito Feliz ajuda bastante se vc é feliz não tem maquiagem que esconda isso, gente feia não existe o que existe é pessoas tristes e que não se ama de verdade.

Bom faz 1 ano mais ou menos que ando assistindo sempre no youtube os videos das meninas Gurus que explicam e ensinam muito bem esse lance de maquiagens, eu pelo menos aprendi muito com elas pois não sabia nada, mês que vem vou começar o meu curso de maquiagem pois quero aprender mais para cuidar melhor de mim vou fazer na Ó Boticario vou tirar muitas fotos e postar aqui pra vcs verem.
A lindissima Mari Mateus é uma das gurus que mais adoro, ela faz makes lindas com o olho bem marcado vou postar dois videos aqui onde ela fez um look para noite com o olho bem marcado e o outro para o dia ela me autorizou postar os videos dela aqui quando quiser é uma fofa espero que vcs gostem pois eu amei .
Há ja ia me esquecendo eu quero usar no dia do meu casamento um olho bem marcado não tanto quanto do video mais quero chamar a atenção para os olhos e na boca uma coisa bem basica porque o meu bocão ja chama muita atenção rsrsr E vcs o que pretendem usar? ou vai deixar na mão do maquiador?

Assistam o video muito bom

Make para casamento a noite



Make para casamento ao dia



Beijokas e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Oi, querida!!!
    Tem selinho p/ vc lá no blog!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. É, tô vendo que um moooonte de gente já usou essas botas ....
    Magina queriiida, fica a vontade, precisando é só pedir !!!

    ResponderExcluir
  3. Ui, amei!

    O que vale ressaltar é: TESTE DE CABELO E MAQUIAGEM 1 MES ANTES DO CASÓRIO!!!

    Não esqueçam.

    Bjks

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "