quarta-feira, 26 de maio de 2010

★ Clipe da semana ★

ola lindinhas

hoje vim postar o clip da semana

Gente o clipe da semana que eu coloco aqui são as musicas que eu gosto muito dai coloco aqui porque são as musicas que eu ecolherei para o meu casamento.

beijokas e assistam o clip muito lindinho eu amo essa musica da Aline Barros



Letra

Seremos sempre um

Você foi meu abrigo
Quando eu precisei
Você foi meu sorriso
Quando eu chorei
Já sentia tua falta
Antes de te conhecer
Você e eu
Seremos sempre um

Eu agradeço todo dia ao Senhor
Por me abençoar com a doçura desse amor
Eu encontrei em teus olhos
Algo que me cativou
Vi teu coração
Totalmente apaixonado por Deus

Se você não existisse
Eu pediria a Deus
Pra inventar você
Pro nosso amor nascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Formas de amor das Belas Seguidoras "