quarta-feira, 26 de maio de 2010

★ Preciso da ajuda de vcs ★

Ola lindinhas

Então eu ia fazer um post aqui com as musicas que eu quero para a igreja mais pesquisando nos blogs e conversando com algumas pessoas que entendem sobre o assunto me falaram que as musicas tradicionais para a entrada do noivo tem que ser sempre um homem cantando e as musicas são geralmente so instrumental bem estilo valsa que eu não gosto e as mais pedidas são de cantores tipo Elvis e Kenny G nada contra mais não gosto muito e o noivo tbm não, enfim são musicas que não tem nada haver com a gente sabe.
Bom existem duas musicas que eu e o noivo gostamos muito e que fazem parte da nossa historia sabe que são essas duas ai em baixo coloquei o clip pra vcs ouvirem a musica
Mais o dificil vai ser uma orquestra tocar neh, porque eu até achei algumas mais tipo assim nenhuma que toque mais MPB sempre instrumental. Mais se o csaamento é meu e eu gosto dessas musicas e quero uma delas na entrada do noivo porque a musica é imporante pra gente porque não, so porque não esta nas tradicições? Não quero so instrumental quero cantada sabe porque a letra tbm tem tudo haver e são lindas as duas musicas enfim o quero o conjunto so preciso da orquestra rrsrsrrsr se eu colocar um dj tocando um cd na igreja fica bom rsrs pensei isso agora juro.
Bom preciso do comentarios de vcs o que vcs acham devo trocar a musica e fica triste rsrsr mais seguir a tradição? Ou devo percistir para a orquestra afinal to pangando rsrrss?

beijokas Fiquem com Deus e assistam os videos para ouvirem as musicas
Djavan Amor Puro



Jorge Vercilo Ela une toda as coisas

12 comentários:

  1. Oie, obrigada pela visitinha!!!!
    Pode pegar sim, idéias boas precisamos compartilhar!!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha o meu noivo vai entrar com uma musica linda eu ñ sei o nome dela mas a moça do coral que vai cantar eu acho que o casamento é se e vc tem que fazer como o seu coração manda eu adorei a do jorge Vercilo

    ResponderExcluir
  3. O casamento é seu, faça como quer, fique a vontade pra fazer do seu casamento unico.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi chará. Não deixe de colocar no seu casamento as músicas que você gosta porque a orquestra não sabe tocar e você já está pagando pela orquestra. Acho que música é algo que marca muito. Depois do casório, será maravilhoso você ouvir aquela música que gosta e lembrar, sentir novamente a emoção da sua cerimônia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida!!!
    Eu acho que o casamento deve ter a "cara" de vocês. Usem as músicas que fazem parte dos seus momentos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Bom, eu acho que se essas músicas tem um um significado especial para vocês, não tem porque não colocá-las no repertório do casamento...
    Afinal o casamento é de vocês e deve ser de acordo com o que vocês gostam e sonham!!!
    Bons momentos nunca voltam e esse será um momento que vocês lembrarão para sempre!!!
    Bjo linda...

    ResponderExcluir
  7. Oi flor tudo bem?

    Eu acho que não ter que ir pelas musicas que todo mundo coloca no casamento. Acho essas duas q vc escolheu muito lindas e o melhor tem um significado p historia de vcs... Se você conhecer alguem que canta p bem e conheça de perto a historia de vcs seria bem legal tb!
    Vc pode colocar ma musica instrumental para a saida de vcs..O que acha?


    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá. Que bom que visitou o meu blog. Infelizmente não estou conseguindo atualizar, mas sempre vejo os comentários.

    É claro que eu posso te ajudar, além do mais, a maioria das noivas excluem esse serviço da lista achando que não é importante e depois se arrependem, posso escrever um texto pra você e te explicar um pouco sobre a assessoria.

    Me manda um e-mail: talitauoya@gmail.com
    Aí nós conversamos. Beijão!

    ResponderExcluir
  9. amor estão linda boa escolha

    ResponderExcluir
  10. Obrigadinha lindonas por vim aqui me ajudar decidi que vai ter a musica que eu quiser pois como vcs disseram casamento é um só e tem que ser expor tudo aquilo que sempre sonhamos neh mesmo
    Vou dá um jeitinho de achar uma orquetra que toque ou alguem da minha igreja mais vejo isso mais pra frente neh mesmo

    beijoaks

    ResponderExcluir
  11. Sil, vc com certeza vai arrasar nas músicas! Não entendi uma coisa: vai ser orquestra que vai tocar? Bom,s e vc for contratar, pode contratar com vocal e eles ensaiam a música que vc quiser.. só tem que ver na igreja se pode tocar mpb..algumas não aceitam.

    Bom, como eu sou ministra de música, vai ser o meu ministério que vi tocar e cantar. Vou misturar mpb, clássico e música católica (claaarroo!).

    Pensei na entrada do noivo, ou "jeseus alegria dos homens" ou "Filho do Céu" do padre fábio.

    Ainda não decidi a relação de músicas, mas te falo.

    Bjks

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "