quinta-feira, 6 de maio de 2010

★ Buquê de pirulitos e mashmellow para daminhas★


Ola meninas

Então meninas estou meia corrida porque estou indo no medico e no dentista, passei mau esses dias e fiz uns exames preciso saber o que tenho, assim que souber conto aqui, por isso estou ausente por aqui ok mais nunca deixo de ir no blog de vcs e comentar porque adoro fazer isso ok e adoro quando vcs vem aqui e faz o mesmo.
Mais enfim, hoje vim falar de uma ideia que tipo assim amei, eu encomendei alguns mini-terços da Gi que conheci no orkut, ela é uma fofa e linda, alem de fazer mini-terços ela faz uma porção de coisinhas meigas se vc quiser entra e dpa uma olhada no site dela esta ai o endereço
http://www.elo7.com.br/ateliedagi.
A minha encomenda chegou 7 dias apos ela ter mandado de Fortaleza pelo Pac que custou para São Paulo e pro CEP 12,90 a Gi é de super confiança viu por isso indico ela aqui senão não indicaria ta certo logo, logo posto os mini terços aqui ok é que estou preparando um post pra eles que são super especiais pra mim ra certo.

E esses buques para daminhas são lindos e lindos com certeza as minhas tchuquinhas vão usar um desses porque é fofo demais e sem contar que é um diferencial neh nunca vi daminhas usar buque de pirulito eu achei simplismente um maximo.
O de pirulito custa R$ 35,00 cada e o de mashmellow R$45,00. Desconto acima de 3 peças!






beijokas e fiquem com Deus meninas

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Que legal!!! Eu gostei mais do buque de pirulito. No meu caso as daminhas vão entrar com bonecas que serão as lembrancinhas delas.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiii, muito fofo o de pirulito!! Boa sorte com os exames, fique com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!!
    É uma ótima idéia, principalmente para preservar a inocência e a pureza que as daminhas representam no casamento, além de serem lindo esses buquês...amei!!!
    Bjos e ótimo fim de semana viu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Milena e Aline são lindos neh eu simplismente adorei, e Aline gostei das ideias de colocar as bonecas tbm
    E brigadinha Zy

    beijokas meninas

    ResponderExcluir
  5. Amadinha, eu tomei uma decisão meio ousada: não vou ter damas crianças. É que eu tenho um casal de irmãos gêmeos, que são como meus filhos...só que eles tem 18 aninhos. Vou só colocar um buquê na mão da minha irmã para que ela pareça uma dama.

    Acho que vai ficar emocionante, já que todos sabem que eles são minhas vidas.

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiii e ja seii qual buque eu vou usar no meu casamento

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "