sábado, 8 de maio de 2010

★ Dia das mãe ★

Ola lindonas

O dia das mães esta chegando, eu ainda não tive filhos, mais tenho um coração enorme de mãe Graças a Deus ele que pode me conceder esse dom CUIDAR DE ANJOS, sim porque crianças são anjos abençoados pelo Senhor.

Minha mamãe e minhas avós vão ganhar um presentinho simples mais o que importa não é o preço e nem o tamanho do presente e sim o tamanho do seu amor que não tem preço (parece até propaganda de tvr srs).
Agora falando seri neh, essa carta ai em baixo achei simplismente linda leiam

Quando eu não era mãe

Quando eu não era mãe, jamais pensei em deixar de comprar algo para mim, para comprar para o meu bebe.
Quando eu não era mãe, não fazia questão de voltar tão cedo dos lugares para ganhar um sorriso.
Quando eu não era mãe, não pensava nem 2 vezes para tomar decisões quanto a minha vida
Quando eu não era mãe, não me importava com a hora de comer ou de dormir
Quando eu não era mãe, não ligava muito para desenhos e coisas de crianças
Quando eu não era mãe, eu era sozinha
Agora que sou mãe sou, muito mais feliz, a solidão nunca mais me achou meu coração simplismente trasborda de alegria toda vez que chego em casa.

Ass: Uma mãe


Fotinha da minha mãe e da minha vó materna, não tenho fotos da minha vó paterna mais a homenagem fica aqui para todas que são guerreiras e que Amo muito.
Feliz dia das mães.





Beijokas meninas e Feliz dia das mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Formas de amor das Belas Seguidoras "