segunda-feira, 24 de março de 2014

1 Ano de Casada e ai como foi esse ano?

Olá Belas
 
Ontem dia 23/03/2014 completamos 1 ano que casamos, nossa parece que foi ontem que estava toda linda entrando de noiva na igreja com o meu pai, realizando na realidade não um sonho, mais um objetivo que tinha desde criança, encontrar um grande amor, casar, ter filhos e ser feliz.
Aprendi nesse 1 ano que casamento que tudo é muito diferente de tudo que as pessoas costumam falar, casamento é muito mais do que uma relação de amor e compreensão, tem os momentos ruins também onde nós faz pensar mil e uma coisas, os momentos em que temos de ser fortes para apoiar o outro seja qual for a situação, o momento onde percebemos que só o amor é capaz de gerar um perdão, quando o outro dá uma mancada daquelas e sem perceber te magoa muito e mesmo assim você não deixa de amar e perdoa, é lutar pela sua família até o fim porque hoje em dia não se constrói mais família como se construía antes focada numa base se respeito e amor, hoje em dia esta tudo muito banalizado e você tem que dobrar seu joelho e pedir a Deus que proteja sua família de todo mau e crê que ele é a base de tudo.
Essas coisas que falei ai em cima ninguém diz que acontece em um casamento mais sim acontece, e só o amor é capaz de superar todas as fases de um casamento, pra mim foi 1 ano muito especial onde engravidei do Pedro, tive ele, a gente além de se conhecer mutualmente porque gravida tem hormônios a mil rsrsrs coitado deve ter ficado louco comigo, mais teve toda paciência do mundo e me amou foi um ano de conhecimento que dividimos com uma gravidez graças a Deus tranquila.
Por isso que digo casamento é só para os fortes, força, foco e fé que as coisas acontecem, agora deixa eu ir dá de mamar para o Pedro.
E que esse 1 ano possa se multiplicar imensamente em nossas vidas que venha os próximos anos porque Deus esta cada vez mais nos fazendo fortes.


Beijokas fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Parabéns ao casal e que Deus conceda mais bodas

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!
    Duas lindas realizaçoes num ano só..casar e ter o seu bebezinho...bjo

    ResponderExcluir
  3. Sil, desejo que toda a felicidade que vc´s viveram este ano sejam multiplicados a cada dia. Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa Sil o dia do seu casamento foi um dia muito importante na minha vida foi o dia que eu fiz 18 anos e sai de casa >.<

    ResponderExcluir
  5. Olá Lindona,

    Tudo Bem, conheci seu blog agora e já estou amando!

    Visita meu cantinho: coisasetal2014@blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Sumidaaa
    to postando meu casei,passa la no meu blog
    bjo

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "