sábado, 7 de dezembro de 2013

Sentimentos e mais sentimentos

Olá Belas

E faltam apenas 16 semaninhas para o Pedrinho vim ao mundo parece pouco para alguns e muito para outros, para mim restou vários sentimentos que nem sei explica-los direito, sentimento de ansiedade, pois não vejo a hora de estar carregando minha cria, sentimento de pavor o que será que vai ser e acontecer depois que o Pedro nascer? Sentimento de alegria, só em pensar que meu maior sonho estará realizado e que mais uma vitoria estarei vencendo na vida e agora só sonho com o Pedro e a felicidade que quero propor a ele, Sentimento de amor, quando penso que agora não sou mais sozinha e que tenho um ser bem aqui dentro de mim que agora tenho  2 corações batendo aqui dentro de mim mais que daqui a 16 semanas aproximadamente terei um coração batendo aqui dentro de mim e o outro fora e que esse que bate fora é o meu testemunho vivo de amor.

Enfim sinto vários sentimentos incomparáveis e inexplicáveis, poderia passar o ano escrevendo aqui que não conseguiria explicar o que sinto, só sei que estou sendo uma guerreira assim como sempre fui em todas as fases da minha vida e tudo que peço ao papai do céu é que me proporcione ver o rostinho do meu bebe e esquecer que um dia a tristeza bateu por aqui dentro de mim, esquecer que o mundo cruel existi, esquecer e viver meu momento com o meu filho eu e ele.

E na verdade torço muito para que as 16 semanas passem voando porque só quero ver o meu bebe, cuidar e amar, pois foi para isso que vim ao mundo.

Filho saiba que a mamãe te amava antes mesmo de conhecer seu pai, antes mesmo de saber que vc viria parar aqui dentro de mim, antes mesmo que Deus te tirasse as azinhas de anjo e te enviasse para mim.Você é a maior realização da minha vida e sempre vai ser o meu maior tesouro MAMÃE TE AMA DEMAIS.


9 comentários:

  1. e que venha cheio de saúde e abençoado!!!

    ResponderExcluir
  2. Em breve ele estara em seus braços...bjo

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo o post... que amor lindo e imenso... um dia provarei também desse amor em nome de Jesus!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Cris Deus já preparou esse dia pra vc creia nisso vai vim no momento certo beijos florzinha

      Excluir
  4. Menina a reta final deve ser a "pior" né? Sentimentos aflorados, uma vontade de estar com o filhote nos braços, um medo do que irá acontecer...

    Ser mãe é isto né?

    Beijos tenha um natal abençoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Su ser mãe é isso mesmo viu rsrs é sentir insegura para educar nossos filhos, e ao mesmo tempo estar feliz por ele está aqui é uma loucura rsrsrrs
      beijos flor e feliz Natal atrasado

      Excluir
  5. Olá Sil
    estou conhecendo seu blog agora e tô amando as novidades

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "