domingo, 12 de maio de 2013

Blog de Cara Nova e as Bem Casadinhas

Olá Belas
Hoje vim Contar uma super novidade aqui para vocês, tive o prazer de ter duas parceiras aqui no Blog, uma é a lindinha da Sol Balbino do Blog Então Nós  e a outra e a fofa da Mari Simioni.
Então como a vida muda após o casamento, porque não tem como falar que não muda porque muda SIM, então resolvi dá uma carinha nova para o blog que são as parceiras Bem Casadinhas que vão vim aqui toda semana dar dicas para vocês ainda estou pensando em mais parceiras mais por enquanto vou apresentar as duas Belas que são certas de estar aqui toda semana.
Sol Balbino
Bem Casada com Ruy Cesar, desde Março de 2013, tem duas filhotas lindas de viver e mora no Campo Grande - MS. E vai Dicas aqui no Blog sobre Comida, isso mesmo a Coluna da Sol vai se Chamar, Casando e Cozinhando com Sol Balbino, toda as quartas- feiras, não percam essa quarta- feira tem receitas viu meninas. 
Mari Simioni
Bem Casada com Rafael desde Junho de 2012 ganhou uma bela cachorrinha do seu maridão a Neca, Está voltando para morar no Brasil pois agora está na França, por esse motivo que a Bela Mari só postará em sua coluna aqui no Blog em Junho, ela vai escrever sobre Decoração e sua Coluna se chamara Decorando a Casinha com Mari Simioni, será toda Sexta- Feira.

Sil Batista
Bem Casada com Almir Alves desde Março de 2013, planejando ser mãe enquanto não acontece por enquanto se virá com um ursinho de pelúcia, Mora em São Paulo, Dona do Blog Enfim Noiva e escreverá sempre que tiver tempo pois está se organizando com a vida de Dona de Casa, Trabalhadora, Educadora, Catequista, Esposa e Ufa cansei.

É isso meninas espero que vocês gostem da mudança do Blog pois estou me esforçando para colocar assuntos interessantes aqui para vocês compartilhar, aprender e acima de tudo dar a opinião de vocês
Beijos Fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Legal, Sil! Vamos ver, torcendo para tudo dar certo e esse projeto ser um sucesso!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari tomara que der muito certo mesmo, pois adoro esse meu blog
      beijokas

      Excluir
  2. Muito legal.. são todas umas queridas!
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são fofas Kinha adoro o blog delas e elas também

      Excluir
  3. Sil boa ideia gostei com certeza vamos ter muitas novidades uhu*-*
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "