terça-feira, 23 de abril de 2013

Casamento: Relatos das musicas com foto e video da musica

Olá meninas

Estou quase acabando de postar as fotos do casório ainda essa semana pretendo  postar as fotos da lua-de- mel e semana que vem já quero colocar o blog de cara nova aguardem!!!!!!!!!
Então meninas hoje vim falar das musicas que tocaram durante a cerimônia e a festa, vou colocar a foto  do momento que tocou a musica e o video clipe para vocês escutarem a musica.
Eu fiz Uma lista para o DJ com algumas orientações já que não tinha Acessora, então coloquei hora que ia abrir a pista, hora que eu ia entrar no salão de festas para tocar uma musica especial, a hora da valsa e também deixei uns recadinhos e alguns bombonzinhos rsrssrrs para alegrar a vida dele.

Meninas eu escolhi a musica que eu queria que tocasse na hora da Pista fiz CDs e personalizei, todas as musicas eu escolhi e gravei em CDs separadamente para ficar mais fácil na hora de tocar.
Uma dica, faça um CD com as musicas que você quer que toque na igreja, faça outro CD para o momento da valsa, faça outros CDs para a pista e separe assim CD de forro grave 12 musicas, CD de samba grave mais 12 musicas, eu personalizai os meus CDs use a sua criatividade

Todos os meus CDs eram personalizados desse jeito.


Musicas da igreja
Toque na musica para ouvir

Entrada dos Padrinhos: Amigos pela fé - Anjos de Resgate
Entrada das alianças: Cada dia - Davidson Silva

Musica entrada dos Noivos no salão de festa
A letra dessa musica é linda e significa algo para mim e meu maridão , por tanto escolha aquela musica bem alegre e que digam algo a vocês tem que ser uma musica  alegre e de letra boa.


Musica da Valsa
Essa não tem erro é a musica do casal né aquela que lembra o românce de vocês 

Musicas sujestivas para a Pista
Meninas eu paguei pelo o Dj e a iluminação, porém eu e o noivo fizermos questão de escolher as musicas uma por uma pois não queriamos nada de forro ou funk absurdos como vejo em muitas festas de  casamento, se você gosta desse tipo de musica então deixe o Dj mandar na pista na pista do meu casamento quem mandou foi eu.
Vai ai algumas sujestões:
Forró Rasta pé só teve desse tipo na minha festa

Samba de verdade
Funk melodi das antigas nada de safadeza
Arrocha
Aqui tive muito trabalho pois as letras são muito  escrotas, mais conseguir arrumar umas 8 musicas com a letra legalzinha.
Maria Cecilia e Rodolfo - Arrocha e vem comigo  
Anos 80 , 90 e baladinha
Tim Maia - Não quero dinheiro  

Fotos dos momentos
Valsa dos Noivos


Pagando Mico depois de passar a gravata e o Sapatinho porque nós meninas arrecadarmos menos que os homens dai aproveitamos o embalo e dançamos a musica que estava tocando dá para adivinha qual é né rsrrs

Pessoal na Pista se acabando

 É isso ai meninas ainda essa semana volto 
Beijokas e fiquem com Deus


7 comentários:

  1. Ficou bem organizado hein,gostei desta dica para as musicas
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nise assim podemos ter controle do que esta tocando fui em um casamento onde o Dj solto o Funk a festa inteira e a noiva ficou super chateada com vergonha de ir pedir para ele mudar porque todos começaram a dançar , então para evitar constrangimento eu preferi fazer isso

      Excluir
  2. Adorei a ideia você conseguiu organizar tudo muito bem e é muito bom
    e tudo ficou lindo
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a divisão dos cds
    Ficou muito legal
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não tive banda nem orquestra ai gravei as musicas da igreja e na festa fiz uma listagem apenas com as musicas que eu não queria e com os ritmos que eu queria que tocassem mais, menos ou nada. Resultado minha pista bombom e todo mundo gostou.

    Beijos, adorei as suas musicas

    ResponderExcluir
  5. Aiii todos os dias penso nas musicas, e não escolhi nenhuma ainda =/ hahahahaah

    ResponderExcluir
  6. Voltei...rs
    Tem uma tag pra vc la no meu blog
    bjo

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "