quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tag das 11 Perguntinhas!!!



Olá Belas tudo certinho?

Vim hoje postar uma tag super bacana que a a lindinha da Nise me tagueou
E vamos lá responder

As regras são assim:

Dizer 11 coisas sobre mim
Responder 11 perguntas..
Repassar a tag para 11 blogs

11 coisas sobre mim...

1- Ontem dia 23/04/2013 fez 1 mês que eu casei
2- Sou chocolatra assumida
3- Mês que vem fazem 5 anos que conhecei meu marido
4- Meu sonho é ser mãe
5- Sou extremamente organizada
6- Não suporte gente falsa, invejosa e que dá palpite na vida alheia
7- Sou uma pessoa de poucos amigos  , mais de grandes amigos
8-Sou muito agitada não gosto de ficar parada
9 - Sou catequista e educadora
10- As vezes compro coisa que nem uso enfim sou viciada em comprar
11- Sou vaidosa demais as vezes

Perguntinhas ...

1-Vc confia em Deus?
R. Deus é a resposta do meu viver.

2-Gosta de estudar?
R. Eu amo estudar adoro ler e ensinar

3-Uma realização
R. Eu já passei por muita coisa nessa minha vida e eu sempre me perguntava aonde está Deus quando eu mais preciso, quando eu me encontrei com Jesus no meu batismo pude perceber que eu tinha que passar por coisas ruins mesmo porque foi atravéz da dor que quis buscar a Deus. Por tanto a  minha maior realização com certeza foi encontar Jesus e abrir o meu coração para que ele reinasse em mim.
Agora uma realização que quero que aconteça, quero muito ser mãe e Deus me prepara para esse momento.

4-Sua cor favorita
R. Rosa sempre amei essa cor

5-Comida predileta
R. Arroz, Feijão, Purê de batata e Bife

6-Um hobbie
R- Escrever no blog

7-O que voce escreveria se tivesse uma unica folha no mundo,e voce estivesse com ela?
R. Com certeza escreveria o amor que sinto pelo os meus pais, por eles terem me mostrado os valores principais de uma vida o amor e a fé.

8-Duas músicas
R.  Deus de promessas - Toque no altar e Espera no Senhor - Eliana Ribeiro

9-Uma viagem
R. Guararema um lugar simples e tranquilo, perfeito para quem vive nessa cidade barulhenta que é sampa.

10-Um instrumento
R.Piano, acho lindo o som que sai dele, perfeito

11-Com quem você quer ficar agarradinha neste inverno?
R.Com meu marido

Repassando para: Então meninas como estou sem tempo quero que todas que se sintam avontade em responder possa estar respondendo ok.

Beijokas e fiquem com Deus

12 comentários:

  1. Bom saber mais sobre você floor..somos parecidas!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Kinha que você gostou e que somo sparecidas por tanto somos gente muito boa rsrrsrs
      beijokas linda

      Excluir
  2. Que Deus realize o seu sonho de ser mãe...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém lindinha ele me prepara para isso todos os dias
      beijosssssss

      Excluir
  3. Oi Sil, que bom ti conhecer melhor, tbm sou catequista, que o Senhor ti abençoe nesse sonho de ser mãe, bjus

    http://vamoscasarem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que tenho uma amiga noivinha e catequista também, beijokas linda

      Excluir
  4. Adoro essas perguntinhas sempre nos ajudam a nos conhecer melhor. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ameiii te conhecer melhor... Eu também respondi essa tag!

    Já to te seguindo =D

    Passa no meu blog pra conhecer e segue se gostar ;)

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor vou afora mesmo visitar seu blog
      beijokas

      Excluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "