terça-feira, 19 de março de 2013

Mais presentinhos ganhados

Olá Bellas

Promessa feita promessa comprida vim mostrar os restantes dos moveis que ganhamos só falta o guarda-roupa que é importado kkkkkkkkk brincadeira está demorando demais .
Meninas faltam apenas 4 dias, estou normal por enquanto ontem arrumei a casinha coloquei os moveis no lugar certo e arrumei as gavetas hoje vou lavar o banheiro e arrumar a cama e lavar as roupas antes de colocar no guarda-roupa quando ele chegar.

Vamos as fotos dos presentes.

Televisão que um casal de padrinhos deu para gente muito linda é exatamente essa da foto, gente ela tem varias funções é muito boa.


A geladeira que as minhas cunhadas deram para gente é da Eletrolux também, não sei se já mostrei ela aqui mais acho que não.


O sofá como a sala é pequena e ainda não temos quarto de hospede, decidimos comprar um sofá cama porque ia dar no espaço que tínhamos e ia quebrar um galho quando alguem vim dormir aqui em casa. O Sofá é igual a esse porem é estampado com umas flores pretas.


O rack chegou ontem é esse ai só que na cor branca e preto é lindinho ganhamos da minha prima madrinha que veio da Bahia só para o nosso casamento.

4 comentários:

  1. Legal...parabens pelos presentes...bjos

    ResponderExcluir
  2. Ótimos presentes, menina só falta 4 diiias rs que emoção acho que estaria com os nervos a flor da pele, mas relaxe continue assim é bem melhor rsrs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  3. Que benção de Deus ganhar todos os móveis e eletros da casa...
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, que benção. Parabéns pelos presentes e pelo seu dia, com certeza ele será muito mais especial, muito mais lindo do que vc imaginou.

    Beijos

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "