quinta-feira, 7 de março de 2013

Faça você mesma (com video)

Olá belas

Hoje vim postar um video com algumas coisinhas que eu fiz para incrementar a decoração do casório, afinal adoro fazer as coisas do meu casamento eu mesma porque me envolvo diretamente e isso é muito bom, porque o casamento fica a cara dos noivos.

Vamos aos vídeos assistam.



E agora vamos as fotinhas.

Caixa de Higiene Pessoal 









Lagrima de Alegria

Lembrancinhas das Bridesmads

Plaquinha para Reservar a mesa

Potinhos com os sapatinhos e as gravatinhas que eu encapei com fita de cetim

Pote de leite que eu encapei com as famosas boquinhas e bigodinhos

A plaquinha da Florista escrito LÁVEM A NOIVA  a base é de EVA e é a mamãe e a irmã que faz, encomendas ou perguntas sobre a plaquinha entra em contato pelo o e-mail. silbatista17@hotmail.com coloque no assunto que quer a plaquinha lá vem a noiva.


 Sapatinho e grabatinha com imã de geladeira

Mais um Pote só que esse é com os balãozinhos

Meninas espero que vocês tenham gostado do video e das fotos o proximo video vai ser de comprinhas na 25 de Março vou postar no Domingão para vocês.
Beijokas e fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo, parabéns pela dedicação!
    Beijo!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, você é muito caprichosa!
    Ficou tudo lindo!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabens...tudo mto lindo...gostei dos presentes para as bridesmaids
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa, adorei *.*
    Parabéns pelo capricho e dedicação, ficou tudo muito lindo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Você usou bem sua criatividade, ficou tudo muito lindo, amei parabéns está ficando tudo muito lindo
    bjss
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo queria saber qual site baixo para personalizar as etiquetas

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber qual site acho as etiquetas para personalizar.
    Grata

    ResponderExcluir
  8. Sil, Boa tarde!!!

    Eu consegui entrar no' faça você mesma' sua indicação baixei o Kit Toillet, só que não consigo mudar as cores o tema.. Por favor você pode pode ajudar ? Se alguém puder me orientar... Obrigada, se quiserem me mamdar e-mail é angeellds20@gmail.com

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "