terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A Saga do vestido acabou!!!!!!

Olá Belas

Vim aqui dizer que faltando menos de 3 meses para o casamento felismente a saga do meu queridinho acabou, lembra que mês passado nesse post, havia dito que achava que tinha encontrado o meu queridinho, mais só achava fui em outra loja sabado e me apaixonei por um vestido, pois queria algo simples com pouco detalhe e ao mesmo tempo bonito, dai aluguel o meu vestido de noiva nessa loja La Jolie  ao qual fui atendida muito bem, provei uns 5 vestidos mais acabei ficando com o 1° que provei porque me apaixonei logo que provei.
Toda noiva sabe quando o vestido de noiva se torna o queridinho, é so olhar e vestir quando se olhar no espelho você vai saber que é ele.
Ficou muito bonitinho em mim, modetia parte  rsrsrrs é um vestido evase, esse tipo de vestido deixa a noiva bem acinturada ele é bem lido parece um bolo de pasta americana. Eu aconselho esse tipo de vestido para as noivas que são baixinhas ou altura mediana e que não morre de fome rsrrs que tem corpo, as magrinhas também ficam bonitas mais tem que usar sem o saiote senão fica parecendo um bolo.
O 1° vestido dessa foto é bem parecido com o meu só para matar a curiosidade de vocês rsrrs não vou deixar as minhas eternas noivinhas curiosas.


Beijokas e fiquem com Deus
E vocês já acharam o queridinho ?

8 comentários:

  1. Parababéns, escolher o tão sonhado vestido é tão importante, ta chegando o grande dia :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi fiquei um pouco preocupada de não encontar porque faltam menos de 3 meses e tem noiva que encontra bem antes dai fiquei um pouco preocupada mais achei
      beijokas flor

      Excluir
  2. Eu ainda não tenho, mas parece rs que vou começar a vê-los sexta-feira rs
    Parabéns deva ser lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o encontrou...ainda nao estou nem procurando o meu,mas estou ansiosa pra começar a procura,rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise você vai amar procurar seu vestido é uma saga bem gostosa
      beijokas

      Excluir
  4. Que bom que concluiu essa etapa!
    E pelo visto o modelo escolhido é lindooo


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor não sou muito fresca com esse negocio de vestido não eu tó nesse mometo preocupada com mais coisa dai foi facil escolher eu só queria um branco rsrsr porque metade dos vestido que eu vi era amarelado
      beijokas

      Excluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "