segunda-feira, 9 de abril de 2012

★ Vestidos para noivas que tem corpão e personalidade ★

Olá Belas e Belos

Hoje vim fazer um post super especial, já queria faze-lo a muito tempo mais estava pesquisando melhor para poder palpitar.
São vestidos de noivas para mulher que tem corpão ou seja gordinhas, e acima de tudo tem que ter muita personalidade, pois vi alguns vestidos onde os estilistas criticavam as gordinhas porque usaram vestidos que estão fora dos padrões deles neh, porque quem escolhe padrão aqui BEBÊ somos nós noivinhas que podemos quase tudo para não falar o diretão
Então vamos aos vestidos

Esse é frente única com um decote bem discreto que particularmente gosto muito


Tá bom sei que essas  noivinhas não são gordinhas mais adorei os vestidos com essa faixa azul achei bem diferente e inovador.


Esse é um show, com a cintura bem definida e o colo com uma manga transparente trás um ar de revela e não revela, acho chique

Esse também tem um decote bem generoso porém deixa o vestido bem singelo com a manga romântica


Com a cintura bem marcada e um bolero de renda que amo esse ganhou meus suspiros adorei


Tomara que caia que nem todas as noivas que tem seios grandes gostam, esse eu achei bem lindinho tem o bolero de renda para dar uma disfarçada e ficou lindinho sempre com a cintura bem marcada nada de retão.



Esse eu achei um charme é para quem tem personalidade mesmo essa faixa linda marcando a cintura que acaba se encontrando com a calda eu adoreiiiii


Beijokas e fiquem com Deus









Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Formas de amor das Belas Seguidoras "