domingo, 1 de abril de 2012

Clipe da semana

Olá pessoas lindas e maravilhosas

Vim aqui só pra não perder o costume e matar a saudade desse meu blog abandonado pela falta de tempo da dona dele rsrsrs mais agora que sou chique vou poder postar do meu celular ai que maraaaaaaaaaa e visitar aqui todos os dias.

Vim postar um video ao qual a musica é super lindinha a tradução e a historia dessa musica é linda o cantor fez para a filha que tinha acabado de nascer eu amei tó meio maternal esse mês rsrsr.

Stevie Wonder - Isn't She Lovely 

 Isn't She Lovely   Stevie Wonder

Ela não é adorável?
Ela não é adorável? Ela não é maravilhosa? Ela não é preciosa? Com menos de um minuto de idade Eu nunca pensei que através do amor Faríamos alguém tão adorável quanto ela Mas ela não é adorável feita de amor?
Ela não é linda? Verdadeiramente o melhor dos anjos Cara, estou tão feliz Nós fomos abençoados pelos céus Não acredito no que Deus fez Através de nós Ele deu vida a alguém Mas ela não é adorável feita de amor?
Ela não é adorável? Vida e amor são o mesmoVida é Aisha O significado do nome dela Londie, isso não poderia ter sido feito Sem você que concebeu aquela Que é tão adorável feita de amor

Bom começo de semana

Fiquem com Deus

2 comentários:

" Formas de amor das Belas Seguidoras "