quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

★ Lista de convidados quem chamar? ★

Ola belas

A lista de casamento está sendo mais dificil do que imaginava, ainda mais quando o casamento é que nem o meu simples e somente um jantar para comemoração quero no maximo 100 pessoas, mais o problema é esse selecionar um milhão de pessoas em apenas 100.
Uma dica muito boa que recebi e que me salvou um pouco são essas que vou colocar aqui:
Pare para pensar e selecione primeiramente as pessoas que realmente faz toda a diferença em sua vida (pais,irmãos,avós,tias,primos,amigos que quase sempre são padrinho, amigos especiais de convivência no dia-a-dia). Fazendo isso vc já estará com metade da lista feita
 ★ Não chame as pessoas somente porque talvez ela possa ficar chatiada, chame porque vc quer a presença dela no dia mais especial de sua vida. Se a pessoa ficar chatiada porque vc quis fazer algo mais reservado e simples no seu casamento talvez essa pessoa não seja tão colega assim.
Saiba separar seus sentimento, as pessoas intimas são diferentes das pessoas que te dão bom dia quando quer e que de vez em nunca te liga para te pedir favores.
Comece a organizar essa lista 1 ano antes, eu sei que o tempo passa e as coisas e as pessoas mudam, mais não deixe para selecionar essa lista quando for mandar imprimir os convites, a pré lista tem que está pronta quando vc for fechar com o buffer.
No caso de convidados contados, separe metade para vc e metade para o noivo, os dois tem direitos iguais para convidar ok.
  Se for fazer chá bar ou de panela, somente convide as pessoas se vc for convidar para  a festa do casamento, caso ao contrario não convide para nenhum dos dois é muito chato convidar as pessoas somente para ganhar as coisas.
Jamais convide as pessoas para irem na cerimonia e não irem a festa isso é ridiculo, se vc não tem condições para chama-las para ir na festa curtir com vc então não as chame para ir na cerimonia presenciar a sua união e depois irem embora para casa.

Bom acho que é isso a minha pré lista está feita a do noivo está um pouco confusa mais temos até Janeiro para decidir .
Beijokas e fiquem com Deus







Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Formas de amor das Belas Seguidoras "