segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

♥ Festa de Camento Simples e bonito♥

Olá florzinhas Bom dia

Estou aqui para contar uma das novidades do meu casamento, antes bem antes de conhecer meu noivo sempre quiz um casamento lindo, antes mesmo de achar o homem da minha vida, já sonhava como ia ser e sempre imaginava um mega, super casamento os detalhes a decoração meu vestido e nos meus sonhos sempre era tudo muito grande sem simplicidade.
Quando conheci meu noivo e com o tempo veio o pedido de casamento dele, voltei a imaginar como seria novamente, com o passar do ano fui vendo tanta coisa bacana, fui me decepcionando com algumas pessoas que por mais que estejam sempre perto de vc ainda não te conhece, fui dando mais valor para as pessoas que realmente merece a minha atenção e percebi que não preciso de uma super festa de casamento até porque a minha realidade com o meu noivo não começa ali e sim dentro de nossa casa, percebi que precisava unir as pessoas que amo de verdade com a simplicidade que eu e o meu noivo carregamos.
E por incrivel que pareça fiz a escolha certa, vamos viajar com direito a tudo de bom, a nossa casa saiu do jeito que planejamos recebemos toda ajuda moral das pessoas maravilhosas que habitam em nossas vidas tudo porque reduzimos os gastos do casamento que não vai deixar de super lindo, mais vai deixar de ser super festa com 800 convidados, sim minhas lindas noivinhas, na minha lista antiga havia 800 convidados e agora não tem nem metade disso tudo rsrsrs enfim irei contar mais com o passar do ano.
Beijokas fiquem com Deus
Fotosssss para inlustrar a noss aimaginação

Enfeite simples para adecoração da igreja ta super em alta essa de


Lapela de botão super diferente

Arranjo de mesa lindinho

Esse eu adorei tudo que estou procurando simples e bonito
O visual dessa decoração dá um ar lindo
Essa arvore super romantico com essas velinhas

Esse é o carrinho do pajem lindinho neh

Achei legal a decoração

Porta guardanapo fofos simples e vc mesma mesma pode fazer

4 comentários:

  1. Nossa, mesmo que vc chame 400 convidados, já acho muito! Mas acho que vc priorizou as coisas certas! bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos...
    Bjos
    Priscila
    www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
    www.pritercosparanoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das flores azuis no corredor! ficou lindo esse!
    =)
    bj

    ResponderExcluir
  4. Flor, é tão bom contar com pessoas q sabemos que gosta da gente né?! E hj em dia casamento chick é casamento simples!!!

    Lindas fotos, amei a decoração da 1º!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "