quinta-feira, 24 de novembro de 2011

♥ E os sapatos Tradicionais onde ficam? ♥

Olá belas

Sumidinha rápida, mais voltei é que final de ano meu papel de coordenadora triplica, mais enfim hoje vim falar não sei se vocês noivinhas ainda lembra já que a moda agora é sapato colorido para o grande dia.


Não sou contra, pelo o contrario ja falei aqui de sapato colorido que adoraria ter um na minha prévia, mais no grande dia quero um sapato branco ou prata porquê.
Sou meia tradicionalista, acho tão lindo aqueles belos sapatos branco ou pratiados com predrinhas de cristal, não sei acho que o tradicional jamais saira da moda, em pesquisas realizadas em um site de uma consultora de casamento, está confirmado que a tradição do tradicional rsrsrs está voltando em 2012.
Mais é claro que sempre vou falar que o casamento é nosso, o dia é nosso e temos que fazer do jeitinho que queremos independente do que os outros acham ou pensam, eu vou juntar o moderno com o tradicional, afinal temos que caminhar como o tempo sem esquecer dos principios da vida.





Simplismente apaixonei






Esse eu gamei gente que lindo


Beijokas e emquete funcionando do lado <<<<<

3 comentários:

  1. tbm amei o último sapato...acho q vou me casar com um rendando assim...!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo sapatos tradicionais,de noiva mesmo...

    Mas há quem goste dos coloridões que estão na moda!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as dicas sobre os sapatos coloridos no cassamento, mas como eu sou uma noiva tradicional, prefiero os brancos. Alias, aonde eu posso encontrar o sapato da foto n° 5, aquela que voce diz "Simplismente Apaixonei"!
    Beijos.

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "