sábado, 12 de novembro de 2011

♥ A escolha dos Padrinhos e Madrinhas ♥

Olá lindas

Eu já tratei desse tema aqui a algum tempo, aliais é um tema que sempre vejo nos blogs das noivinhas.
Eu particularmente acho que convidar alguém para ser seus padrinhos de casamento não é tarefa fácil vai ai uma listinha de tudo que essas pessoas tem que ter com vc.
♥ Amizade
♥ Consideração
♥ Admiração
♥ Verdadeira
♥ Pessoas humildes de coração
♥ Uma historia de vida com essas pessoas

Porque tudo isso SIL?. simplismente porque a missão dos padrinhos é exatamente te ajudar quando vc precisar de uma palavra amiga, de um conselho verdadeiro, de um retorno consideravel, de uma admiração simples e humilde.
Muitos acham que ser padrinho de casamento é apenas comprar uma beca nova para ir se amostrar no altar e dar um presentinho ou ajudar na festa que ta tudo muito bem fiz a minha parte, sinto muito em dizer, mais não vendo meu vale padrinho para ninguem por preço nenhum nesse mundo, pois para conquistar esse lugar especial em meu casamento tem que conquistar com um tempo e não com o dinheiro.
As pessoas hoje em dia não dá a a maior atenção para isso e sai chamando qualquer um para ser seus padrinhos, gente se vc é como eu e gosta de sre diferente não faça o mesmo tenha apenas 2 caisa de amigos mais que esse amigos sejam verdadeiros e que vc tem a certeza de que terá um retorno quando precisar, não chame ninguem apenas por consideração ou porque vai te dar algo, chame por que vc e o noivo tem admiração pelo o casal ou pela pessoa, pense nisso.

Enquete ao lado <<<<<<<<<<< Beijokas fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Nossa...mta boa o post...se eu te falar que nem madrinha e padrinho de casamento vc acredita? não pq é dificil achar, mas pq eu não tenho amigos...isso é mto ruim...ia convidar meu irmao e a cunhada, mas está tão ruim a amizade, que sei lá viu...já o meu noivo, tem todos certinhos, pq as pessoas que ele vai convidar são td isso que vc disse e mais um pouco...toh quase selecionando as pessoas do blog para ser minha madrinha e padrinho....rsrsrs...toh lascadona..rsr

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Florzinha!!! Eu usei um vermelho na prévia, mas no dia do casamento optei pelo tradicional scapin branco de renda... Mas noiva pode tudo e os sapatos coloridos ficam lindos!!! bjoo

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "