domingo, 29 de maio de 2011

♥ Convite para os padrinhos ja escolheu?

Olá lindonas

Quando convidar os Padrinhos?
Os meus ja sabem que vão ser convidados logo logo, pois são amigos de infância, mais óbvio avise pelo menos 4 meses antes, é falta de educação convidar em cima da hora.

Roupas
Quero os padrinhos de terno básico mesmo, nada de muita frescura, pois eles não gostam e quero que se sintam avontade. As minha madrinha ja exigi vestidos até o joelho nada acima dele, não quero decotes estravagantes quero que respeitem o local da cerimonia e nada de preto no altar, não vou exigi cor certa mais preto nãooooo. Você pode pedir que as madrinhas vistam roupas parecidas e da mesma cor, vestido longo ou que até façam o vestido no mesmo lugar, uma ideia legal é arrumar um local escolher os ternos e vestidos levar o cartão da loja para os padrinhos e pedirem para eles que comparecem em tal loja para verem seus trajes.

Lembrancinha
Não tem nada certo ainda das madrinha já tenho uma base, mais os padrinhos está dificil, quem tiver alguma dica me avisa. Você pode fazer as lembrancinhas, ou simplismente enviar para casa de cada padrinho, lembre-se tem que ser algo simples é apenas uma lembrancinha que pode se dada no salão de festas em um momento que você vai selecionar ou na igreja mesmo no final.

Convites proprios para padrinhos.
Gente eu pirei em muitos convites, porém ja tenho ideia do meu assim que estiverem prontos eu posto aqui. Todas sabem que não sou nada classica, não sigo tendências e a moda sou eu srrssr, por isso, escolhi um modelo onde eu mesma posso fazer e essa é a dica façã você mesma, invente, copie não siga modinha seja você afinal o casamento tem que sair a sua cara.

Fiquem com alguns modelos lindinho que são faceis de fazer. Fiquem com Deus

BIS NA CAIXINHA

CAIXA DE SAPATO COBERTA COM CETIM

CAIXINHAS



ESCOVA DE DENTE

CALENDÁRIO PARA POR NA GELADEIRA

2 comentários:

  1. Achei todas as idéias interessantes, o calendário eu fiz na minha bodas e acho super interessante.
    As lembrancinhas para padrinhos não tem realmente muito o que pensar, quase todo mundo faz a taça com o champagne, na verdade eu acho que brasileiro gosta mesmo é de cerveja eu faria um copo de cerveja personalizado numa caixinha com 1 cerveja, personalizaria o rótulo também.

    ResponderExcluir
  2. Ola...

    Sera que podes me encaminhar ( mariliadfarias@hotmail.com) o orçamento de 10 caixinhas para convite dos padrinhos?

    Att

    Marilia Farias

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "