sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ღ Vestidos de famosas você casaria com algum?ღ

Ola lindas meninas

Olhando as famosas casando podemos perceber o luxo das festas delas não é mesmo mais será que essas noivinhas não exageram no luxo ou melhor dizendo no excesso de luxo? Por exemplo tem algumas noivinhas famosas que somente de olhar eu sei que o vestido dela serviria de exemplo para o meu porque condiz com o meu estilo de ser simples e bonito, mais tem outras que não gosto muito exageram na transparencia, nos decotes e até no véu mais enfim como diz o ditado que não concordo quem pode faz, aqui vão algumas noivinhas ao qual adorei o vestido.


Sheila Mello esta linda com esse vestido

Gente amei esse o detalhe da fita super chique
Adoro vestido nesse estilo acho super rainha


Claudinha linda adorei a renda do vestido basico e bonito



Beijokas fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Pois é a sheila esta com um vestido lindo, mas o que ela casou é horrivel eu amei o terceiro estilo princesa e casaria facil com ele.bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi chará! Eu casaria com o da Cláudia Leite.
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Só não casaria com o da Claudia Leite

    ResponderExcluir
  4. aquele tomara q caia com um laço é lindo!mas eu nao usaria!!sei lá me sentiria estranha!!!!

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "