terça-feira, 30 de novembro de 2010

ღCasamento na Capela ღ

ola meninas

Uma anónima veio aqui me perguntar sobre capela se pode casar ou não vai ai a minha resposta sobre algumas duvidas frequentes aqui no blog das leitoras.

Alguns trames para se casar na Igreja Catolica Apostolica Romana

Não sei se a pessoa anónima é católica mais quem é divorciado pode sim se casar novamente na igreja católica para isso que tem os encontros de 2° união procure uma paroquia mais próxima e se informe ok
Para nos o que vale é o batismo na nossa igreja pois se você que nasceu católica e sua mãe te batizou na igreja catoliza você cresceu e se batizou na igreja evangélica nos Católicos acreditamos no nosso batismo por tanto é o que vale para nos assim como qualquer outra religião que acredita no batismo de sua igreja ok.
Para poder casar você precisa, ser batizado, crismado e fazer cursos para noivos.

Um pequeno toque para as noivinhas
Não me casaria em uma igreja ou capela somente porque acho bonita e sim porque primeiramente acredito naquela religião e porque a igreja fez parte da minha vida e da vida do meu noivo, acho que me sento muito avontade fazendo isso faça você tambem
Não se case pela estetica do lugar indiferente que seja salão chacara capela igreja e independente de qualquer religião tambem, analise os momentos pense no Deus que te ama que tudo dará certo

beijos e Fotos para inlustrar nossos pensamentos capelas maravilhosas



Um comentário:

  1. Eu e meu noivo optamos para realizarmos nosso casamento em uma capela, e olhando essas imagens gostei muito dessa ultima foto com o detalhe da cruz no teto, onde fica? Abraços... Daniela

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "