sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ღ Casamento da Andressa é amanhã ღ

ola belas noivinhas

Há mais ou menos 6 meses atras, quando dei inicio a minha vida de noivinha blogueira conheci uma moça muito especial que por conhecidência me achou por esse mundo da net o nome dela é Andressa, logo percebemos que tinhamos varias coisas em comum que ia desde nossa religião até gostos e jeito de ser.
Amanhã dia 27/11 ás 10:00 hs da manhã minha amiga estara se casando no Rio de Janeiro, e estou mega feliz por ela e pelo o Vida.
Não conheço a Andressa pessoalmente e ja me perguntei como posso me sentir tão feliz por ela, logo pude perceber que o amor brota de um unico ser Deus que é o ponto principal entre nos duas.

Miga e Vida Parabéns que Deus possa continuar fazendo unção na vida de vocês dois.




Beijokas meninas e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. ela é linda flor!
    parabéns pela amizade. Com certeza Deus é o elo entre vcs duas...a amizade não consiste somente em beijos e abraços, mas sim, no amor, no sentimento verdadeiro, no compartilhar segredos,etc.

    bjinhos.
    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades pra eles!!!
    Sil, senti sua falta, flor!!!
    Auper bjo

    ResponderExcluir
  3. Preciso de ajuda. Sou solteira e meu namorado é divorciado. Queremos nos casar. Pensei num casamento de dia sem festa. Gostaria de me casar em uma capela. É possível casar em uma capela com padre de outra religião?

    ResponderExcluir
  4. Anônima ai de cima
    Eu sou Catolica Apostolica Romana conheço apenas um tipo de Padre que com certeza é da mesma religião que sou, qualquer pessoa pode se casar em uma capela mais se você é evangelica então não é Padre é Pastor geralmente na nossa capela há o Santissimo, Sagrado coração de Jesus Sagrado coração de Maria não sei se seu Pastor vai aceitar fazer seu casamento em uma capela catolica, mais existem lugares geralmente chacaras de festas onde a capela é somente enfeitada mais como você não quer festa então não entendi o seu recadinho mais dei ai a minha opinião espero ter ajudado proximo post não pode ser anomimo pois não vou responder
    beijos

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "