segunda-feira, 28 de junho de 2010

★ Segundo Vestido ★

ola lindonas

Meninas a onda agora é usar 2 vestidos um geralmente é usado desde a entrada na igreja até a hora da musica dos noivos o outro é usado para a noiva ficar avontade no baile e dali seguir para sua noite de nupcias digamos que seja um vestido de entrada e o outro de saida rsrs.
Eu super vou aderir essa moda pro meu casorio rsrs adorei ter mais de um vestido de noiva rsrs, vou mostrar pra vocês alguns modelitos que gostei muito é logico que o 1° vestido tem que ser até os pés bem longo e o 2° quero um curto até o joelho no maximo e vocês vão ter 2 vestidos ou só um mesmo mais bem bonitão há lembrando que o 2° vestido não precisa ser caro viu gente tem que sre um vestido onde vc se sinta confortavel vc pode até comprar ele ou alugar se achar melhor andei olhando e achei uns bem em conta achei uma loja na Luz onde vc compra um e leva o segundo de graça e qualquer um que estiver disponivel na loja e detalhe são todos lindos?

Vamos as fotos




Gente esse eu super amei adoro vestidos desse jeitinho com um tecido bem solto






Esses 2 vestidos são 2 em 1, vc pode usar na igreja e quando for a hora do baile vc so tira o saiote e pronto ele fica curto tem outros mais bonitos mais só achei esses 2 vagando na net.




Espero que tenham gostado beijokas meninas fiquem com Deus me desculpa pelo sumiços repentinos é que esta a cada dia mais corrido pra mim mais o blog me fa zum bem danado e vcs tambem por isso jamais vou deixar de vim aqui postar mesmo que demore uns dias .

6 comentários:

  1. Tb gosto dessa idéia...ainda mais pq quero aproveitar a minha festa muiitooooo dnaçar mtoooo... essa idéia mto me agrada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu também quero dois vestido até pq eu sou muita atrapalhada e ficar arrastando um vestido de noiva não vai dar!!
    Me fala que loja é essa na Luz pois preciso comprar o meu!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada vestido mais lindo que o outro!!!
    Eu não vou ter um segundo vestido... quero ficar com o mesmo a noite toda, afinal vai ser uma vez só hehehe
    Mas acho mto chic quem troca durante a festa!!!
    ótimo post, flor!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil...
    Lindo post flor!!! Chiquérrimo trocar de vestido hein?!!! Eu não vou trocar não, quero ficar com o meu vestido durante toda a noite mais importante da minha vida!!! Mas, para quem aderir ao troca-troca, gostei muito do último vestido...mega amei!!!
    Bjo linda...

    ResponderExcluir
  5. ola lindonas pois é eu super adoro a ideia por isso postei aqui não ligo muito pra esse negocio de ficar a noite toda com um vestido só nos meus 15 anos fiquei com o vestido só na hora dos parabéns e da valsa depois troquei o saiote enorme por uma sainha rsrs tudo que mais quero é curtir meu casamento assim como curti meus 15 anos

    beijokas lindas

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil. Não vou aderir a esta moda não. Quero usar o mesmo vestido do início ao fim. Mas achei lindo este último que você postou.
    Beijos!

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "