quinta-feira, 24 de junho de 2010

★ Clipe da semana ★

ola lindonas

Hoje vim só contar que semana que vem vou fazer meu curso de automaquiagem na Ó boticario, ja tinha dito antes aqui no blog que queria muito postar toda semana algo sobre maquiagem para noivas pois esse assunto me fascina e acho bacana mais eu não me acho a altura de estar ensinando algo aqui até porque a cada dia aprendo um pouco o que acho bacana com certeza vou postar aqui, estou tentando entrar em parceria com alguem do youtube as famosas gurus mais esta cada vez mais dificil, mais tudo bem vou tentando um dia quem sabe consigo.

O clipe de hoje é lindo gente a tradução dessa musica é linda eu adoro a Mariah Carey adoro mesmo e essa musica Whenever you call ela canata com o Brian ficou linda a parceria. Assistam.



Tradução

[Sempre que você chamar]
1º VERSO:

O amor vagava por dentro
Mais forte do que você
Mais forte do que eu
E agora que ele aconteceu
Não podemos voltar
Só podemos nos tornar um

REFRÃO:

E eu nunca estarei longe
demais para sentir você
E não hesitarei de jeito nenhum
Sempre que você chamar
E sempre lembrarei
Daquela parte de você tão terna
Eu serei aquela que apanhará sua queda
Sempre que você chamar

2º VERSO:

E estou verdadeiramente inspirada
Encontrando minha alma lá nos seus olhos
E você abriu meu coração
E me levantou por dentro
Mostrando-se a mim sem disfarce

(repete refrão)

PONTE

E eu rezarei por você a cada dia
Confortarei você por toda a dor
Gentilmente darei um beijo de adeus aos seus medos
Você pode se virar para mim e chorar
Entenda sempre que eu
Lhe dou tudo que tenho dentro de mim

(repete refrão)

Um comentário:

  1. Que legal, Sil!!! Eu tb quero fazer um curso de maquiagem, acho mara!!! Depois conta td aqui p/ gente, viu?! Vou ver vídeo, viu?! bjooo

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "