terça-feira, 1 de junho de 2010

★ Bolo de casamento ★

Ola lindinhas

Hoje vim falar de um item principal no casamento o BOLO, tem gente que não vai embora sem comer o bolo afinal é o grande atrativo das festa neh mesmo a hora de partir-lo.
Bom hoje em dia esta tudo tão diversificado que a moda agora é bolo maquete, sim são aqueles bolos que ficam na mesa de enfeite que sai quase o preço do bolo de verdade srsrs pelo menos o que eu pesquisei saiu carinho mais até que valea pena porque são lindos parece ate de verdade, dizem por ai que o bolo maquete é mais higienico tipo não fica o tempo todo derretendo por causa da luz do salão, o bolo de verdade vai para a mesa só na hora dos Parabéns e muito nem levam deixa na cozinha mesmo e o buffer serve com Sorvetes e caldas que é uma delicia.
Os sabores hummmm variam bastante eu noivinha quero o meu de prestigio porque adoro coco com chocolate quero que sirvam com cobertura de limão fica maravilhoso junta o azedinho com o doce adoroooo e vcs noivinhas ja escolherão o sabor me diz?
Vou postar algumas variedade que baixei na net para vcs me serviram de ideia, quem sabe não sirvam para vcs tbm neh mesmo olhem!

Modelo de bolo simples e bonito tanto faz se é bolo maquete ou não pois fica lindo nos dois eu pelo menos adorei.



Bolo caixinha, super em alta essas caixinhas vem recheadas com um pedaço de bolo que serve como lembrancinha tbm, eu adorei a ideia.





Esse bolo é simple e bonito ele têm umas tiras jogadas não sei o nome direito mais é lindo e esta super em alta.



Gente não resisti tive que procurar um bolo azul rsrs achei esses lindinhos não sei se escolheria eles mais são lindinhos.




Todas querem quase sempre um bolo de três andares, pois são charmosos e chamam a atenção por sua beleza.





Esse bolo ja encontrei na maioria dos casamentos que ja fui, são apenas uma forma sabe, mais muito bem decorados há mesa, acho bonitinho mais ainda prefiro o de 3 andares.



Beijokas e fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Oi, flor!!!
    Achei bem original o primeiro e o quarto bolo...
    Tenho visto muita coisa com detalhe azul e embora seja lindo acho que não usaria no meu casamento.
    Mais uma vez adorei o post!!!
    Lembrei de vcs aí de SP hj rs... aqui em Brasília começou o frio hehehe Sucesso!!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. rsrs pois é flor esta frio aqui to toda encapotada rsrs eu adoro azul mais ja vi bolos mais bonitos que esses azuis que postei não escolheria nenhum dos dois tbm o primeiro bolo eu simplismente amei

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Bolo de chocolate com recheio de coco e cobertura de limão?! Que delícia!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, na verdade estou na dúvida ( óoo novidade né?! noiva com dúvida...rsrs)
    Não sei se vou querer o bolo artificial ou o de verdade, acho estranho bolo artificial sabe...vou pensar com calma...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil...
    Primeiro de tudo, muito obrigada pelo coment carinhoso lá no blog viu, valeu!!!
    E quanto ao bolo, eu amei o 5º e 8º bolo, eles são lindoooosss!!! Bem a minha cara...
    Eu já andei vendo o valor do aluguel dos bolos falsos por aqui, até que eu não achei assim tão caro, até porque deixar o bolo verdadeiro na mesa é um risco não é mesmo?!!
    Bjo e um ótimo feriado...

    ResponderExcluir
  6. Olha sil, eu definitivamente não gosto de bolos falsos... de isopor.. sei lá, parece q eu t\õ enganando os convidados, sabe? Tipo: "- Ahã! Pegadinha do malandro!"

    O bolo q eu gostei mais foi o nono modelo. Todo com bolinhas...lindo!

    Eu agora tô c problemas c relação aos noivinhos.. eu n queria,mas minha cerimonialista acha q tem tudo a ver... sei lá!

    Bjks

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "