sábado, 19 de junho de 2010

★ 8 Dicas sobre chá de langerie ★

ola lindonas

Essa semana postei aqui no blog o meu caderno de receitas que será usado no chá de langerie a Silvia e a Darly, me perguntaram para que servia e me pediram tambem algumas dicas pois a Silvia não sei mais a Darly assim como eu não quer fazer chá de panela, eu já ganhei muita coisa de cozinha no noivado e sempre que me dá a louca passo nessas lojas de utensilios para cozinha e saio comprando o que falta, até o casorio já esta tudo completo e sem contar que no casamento sempre ganha utensilios de cozinha neh mesmo por isso não vejo necessidade do chá de panelas.
Meninas eu ja fui em muitos chá de panela mais de langerie nunca fui até porque o povo acha estranho, mais como eu sou moderna rsrrs e adoro uma novidade vou fazer chá de langerie e teve um site que assim super me motivou a fazer o chá é esse aqui entrem la tem varias dicas as dicas e as fotos que aqui vou postar peguei tudinho de la Chá de panelas esse blog é mara tudo de bom se vc quiser saber mais a fundo sobre as fotos então entra no blog.

1° Dica

Eu Sil, acho que esse negocio de chá tem que ser para as amigas mais intimas sabe que vc tem tem certeza que te considera muito e vai fazer desse momento o mais especial o possivel sabe, vai ter muita gente se convidando mais acho que mesmo que seja apenas 10 pessoas que essas pessoas sejam aquelas que fazem a diferença em sua vida afinal pretendo casar uma unica vez na vida e esse momento por tanto vai ser unico e quero que as minhas amigas curtam o momento comigo, por isso chame quem vc realmente ama de coração e tem certeza vai gostar da novidade pelo mesnos na minha familia e circo de amizades nunca jamais ninguem srrs fez um Chá de langerie é novidade pra todo mundo.

2° Dica

Faça sua lista de convidadas e compre os convites que tenham a ver com langerie neh gente nada de panelas e travessas e tudo de calcinha e sutien rsrsrs, bom no convite coloque sempre o tamanho que vc usa e a cor que mais gosta, eu vou fazer uma listinha com tudo que gosto, as cores que uso o meu tamanho e vou imprimir uma para cada convidada e granpear junto com o convite acho mais facil pra mim e para as convidadas que vão saber o que comprar. Vou postar esse convite que achei super fofo e tambem para servir de ideia.

Lista do que vc pode pedir cike Aki.



3° Dica

Comida já coloquei aqui no blog o cardapio do meu chá de langerie entrem aki .
Tudo deve ser servido do modo normal, e do modo que o seu bolso pode bancar, afinal sempre fazemos o chá bem perto da data do casamento e é mais uma coisa que iremos gastar por isso faça como eu invente seu cardapio. Vou postar algumas fotinhas que super me motivaram e vou fazer em meu chá pois é pratico e barato.

Mouse no copinho.
Jujuba na tacinha.
Brigadeiro e beijinho no copinho.

Brigadeiro no palito.

Pilulitos de langerie
Nem sei o que falar tudo lindo.


4° Dica

Decoração, sempre digo aqui que tanto o casamento quanto o chá tem quer ser a cara dos noivos neh mesmo por tanto primeira coisa escolha uma cor que vc goste, 2° coisa monte sua decoração na sua mente, vá em lojas que vende utensilios para festa e monte sua decoração eu por exemplo moro em São Paulo então vou na 25 de março rssr, algumas meninas que são fãs de algum personagem exemplo Betty Boop escolhem a decoração com a imagem do seu idolo eu prefiro escolher uma cor aliais ja escolhi será Lilas e Pink e mais fotos para inlustrar nossas ideias.

Mesas no quintal de casa.
Flores na garrafa de coca-cola.

Corações de papel ou EVA no palito e colocados no isopor.

Mesa de comes e bebes.
Copinhos enfeitados com corações de cartolina

Decoração da mesa do bolo


EVA ou tecidos desenhados estilo cone com florzinhas dentro, para enfeitar.


Cuecas e calcinhas feita em cartolina para enfeitar o ambiente.



5° Dica

O bolo, pensei em fazer um bolo artificial para por em cima da mesa sabe, e ai farei um de verdade para ficar na cozinha depois era só servir o bolo artificial seria uma calcinha desenhada ou um corselet, ainda não sei o que irei fazer mais achei uns bolos lindos que pode servir de ideia.

Bolo com utensilios de porcelana bem simples e bacana, e vc pode trocar os utensilios por langeries de EVA.

Gente não acreditei quando vi esse bolo em forma de panela muito legal rsrs.


Bolo de coração com fitas quem tirar a fita com o anel será a proxima a casar.




6° Dica

Caderno de receitas para que serve. 1° lugar serve para suas convidadas colocarem uma receita que ela adora e que vai ser de muito bom gosto passar para vc fazer em sua nova casa.
2° Lugar para ter um caderno de receitas vc deve gostar de cozinhar ou pelo menos gosta de inventar na cozinha como eu rsrs senão pra que vai fazer um caderno de receitas neh mesmo?
Eu mesma fiz o meu caderno como vcs podem ver Aki, mais vc pode comprar o seu olha esse modelinho super bacaninha.




7° Dica

Brincadeiras fica a seu criterio, tambem ja postei no blog algumas bem legais vejam aki.
Gente o importante é divertir as suas convidadas, eu pensei em fazer algo bem diferente sabe tipo Bingo e o prêmio ser esmaltes e batons, sorteios, cadeira prêmiada, brincadeiras onde as convidadas ganham prêmios quando acertam e não castigos, acho bem mais legal assim, mais vou enventar muito mais e vou postar tudo quando chegar a hora ok.

8° Dica

Lembrancinhas, minha lembrancinha vai ser surpresa quando elas estiverem prontas e tambem tiver proximo do chá eu conto, mais acho que pode ser tanto uma coisa basica e se vc for como eu rsrsr pode até fazer as suas lembrancinhas.

Esmaltes com o seu nome


Esses tubinhos podem ter dentro, biscoitos, chocolates uma calsinha vai de vc

Calcinha de pano e um potinho com brigadeiro


Avental, pano de prato, luvas de cozinha.

Almofadas com fotos de amigas


Fotos tiradas do blog: Chá de Panelas.


Beijokas meninas espero ter ajudado bastante colocando aqui as minhas dicas e ideias

Fiquem com Deus e qualquer duvida é so deixar aqui nos comentarios

HÁ ANA QUE SEMPRE VEM AQUI VISITAR O BLOG, DEIXA O ENDEREÇO DO SEU BLOG NOS COMENTARIOS POIS NÃO CONSIGO ENTRAR SÓ CLIKANDO NO NOME E QUERIA MUITO VER SEU BLOG FLOR.

7 comentários:

  1. Nossa que post maravilhoso, também quero fazer chá de lingerie e sem castigos, um chá onde todos se divirtam, uma despedida de solteita memso...chá de cozinha não vou fazer pelo mesmo motivo que vc...
    E quero um momento bemm divertido com pessoas especiais...amei o post e até me inspirei vou salvar algumas imagnes para lembrar depois kk!! bjocas ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, muito obrigada pelas dicas eu vou de chá de lingerie também, já tenho todos os utensílios da cozinha!!!!
    bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Uma graça as fotos e todas as dicas! Também acho que chá é para as amigas intimas. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, lindona!!! Eu ainda não tenho um blog estou pensando em fazer um...
    Beijos
    Ps: adorei as ideias!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi chará. Obrigada pelo post. Agora eu sei para que serve o caderno, hehehe...
    Eu também nunca fui a um chá de lingerie, mas farei, minha decoração será amarela e rosa.
    Bijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei suas dicas...vou passar para minhas noivinhas...adorei adecoração poá e rosa...amo tudo isso...tenho um blog e faço promoções...faça uma visitinho...te espero lá...
    bjim
    Mônica Kopper
    67 9651 8213/8161 3615
    Site:www.monicakopper.com.br
    Blog:monicakopper.blogspot.com
    msn: monica_kopper@hotmail.com

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "