terça-feira, 11 de maio de 2010

★ Vestido de Noiva para gordinhas ★


Ola lindonas

Então meninas, esse era um assunto meio delicado pelo menos para mim porque hoje me aceito do jeito que Deus me fez e me amo muito, desde pequeninha que não tenho um padrão de beleza assim como as modeletes de revistas ou melhor dizendo o padrão que a tão famosa MIDIA exigi.
Graças a Deus porque seria muito chato ter que viver fazendo dieta e passar meus dias em academia rsrsr por isso que Deus me fez linda e maravilhosa quem disse que uma gordinha não pode ser ser bonita neh mesmo por isso não preciso tanto de academia e nem dietas loucas rsrs rsrrs só as vezes quando passo do limite rsrs e só faço por causa do meu colesterol alto com saúde não se brinca neh mesmo e mesmo assim não me acho tão gordinha tem pessoas bem mais gordinahs que eu, mais o padrão da midia neh diz que sim então eu sou sim e me orgulho disso.
A dificuldade para achar roupas Tamanho GG esta cada vez mais dificil neh mesmo, as vezes até tamanho G esta dificil porque os modelos estão ficando cada vez mais pequenos um dia desses entrei em uma loja e eu uso manequim 44 não é tão grande assim mais tbm não é pequeno como o da loja que coube na minha irmã que usa manequim 40.
Por essas dificuldades e outras muitas noivas gordinhas mandam fazer o seu vestido tipo 1° aluguel sabe que sai muito mais caro dependendo do modelo e tal.
Preconceito talvez, falta de informação com certeza, vivemos em um país onde o grupo de gordinhos cresce a cada dia e gordinhos felizes e com a saúde totalmente perfeita, porque não devemos confundir a palavra GORDINHO com OBSIDADE que é uma doença.
Porque não fazer roupas que caibam em todos de todos os tamanhos em todas as lojas? Assim gastariamos menos tempo procurando uma loja que venda roupas legais e estilosas para gordinhos, porque tem lojista que pensa que gordinho e feio e fora de moda dai vem com umas roupas horrorosas fala serio neh gente se liga.

Bom depois dos desabafos rsrs vou postar as fotos das minhas gordinhas lindinhas que arrasaram nos ensaios fotograficos e no desfile.










Beijokas meninas Fiquem com Deus

11 comentários:

  1. O último é lindo e não ficou com cara de gordinha. O q vc disse em relação ao preconceito com os gordinhos acontece em todos os tipo de lojas mesmo, e as vezes nosso manequim nem é tão grnade, mas tem lojas que paracem fazer de propósito pra não ver os mais cheionhos com as suas roupas!

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina fico muito irritada com isso, tem loja que assim tem um atendimento otimo a loja super bonita e quando vc entrar só tem até o 44 e mesmo assim com cara de 40 sabe dá muita raiva disso
    Mais enfim enquanto o nosso país viver nesse dileminha de preconceito nada vai ir para frente neh mesmo

    beijokas flor

    ResponderExcluir
  3. Pára tudo!!! Sabia que senti no coração uma afinidade com vc... católica carismática, é isso? Segue o blog da Eliana Ribeiro!!!

    Eu AMOOOOOOOOOOO a Eliana!!

    Sou ministra de música da minha paroquia e mes passado a Eliana esteve lá!

    Me add no orkut!

    Estou com o nome:

    Baronesa- tem uma foto montagem minha vestida de noiva! tem fotos da eliana lá!

    Que bom saber que somos filhas do "mesmo pai e da mesma mãe".

    Estarei por aqui SEMPRE!!!

    Bjks

    Andressa

    ResponderExcluir
  4. Ah, nem falei sobre o post!

    Olha, nem sempre comprar o vestido ou o 1° aluguel são mnais caros. Eu comprei o meu, porque saiu mais em conta do que o 1° aluguel. Vou pagar R$1.800,00 nele. Tudo bem. como vou casar de manhã, não tem pedraria e a renda vai só no busto e é o tecido e o bordado que encarecem.

    Pesquise bem.

    Bjks

    Andressa

    ResponderExcluir
  5. Ola andressa que bom receber sua visita aqui
    Eu adoro a Eliana Ribeiro acho ela linda e a voz encantadora e libertadora neh mesmo.
    Vou te add sim no orkut minha linda
    Adorei ter cv aqui como amiga e tbm me indentifiquei muito com vc

    beijokas flor e bem vinda ao meu cantinho

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Essa questão é mega delicada...
    Odeio ir as lojas e encontrar aqueles números super pequenos...quanto preconceito!!!
    As noivinhas que vc escolheu estão lindas...super charmosas!!!
    Afinal toda noivinha merece estar linda no seu grande dia né!!!
    Bjosss...

    ResponderExcluir
  7. Pois é Milena me da raiva tbm, mais como disse neh tudo pode mudar basta queremos neh mesmo

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. sil fica firme tudo vai dar certo afinal eo teu momento unico e vc vai ser a noiva mas linda ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei os vestidos...
    Tb estou noiva, e sou gordinha!
    Nossa, na minha cidade é muito dificil encontrar vestidos de noiva para gordinha... estou tendo mta dificuldade =(

    Bjo Caren

    ResponderExcluir
  10. ola chamo me silvia xavier,,,moro em portugal,vou me casar em fevereiro,,aqui em portugal estou tendo grandes dificuldades de encontrar vestidos para mim,,sou gorda meu maniquinho é 52 tenho 1.74 de altura,,,gostaria de saber se vcs fazem entrega internacionais,,,ou ate mesmo tenho minha mae que vem do brasil e pode me trazer o vestido,,por favor me responda no meu email,,,silxv@live.com.pt

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "