quinta-feira, 27 de maio de 2010

★ O sonho da Casa Propria ★

Olá princes

Queria agradecer as meninas que me ajudaram ontem no post. Graças a vcs decidi que vai tocar a musica que eu quiser porque sair do tradicional é muito bom rsrsr o momento é unico mesmo como disse vcs e eu tenho que expor tudo que eu sempre sonhei por tanto deixe que as más linguas falem neh mesmo o importante é sair do nosso jeito.
Bom hoje vim postar mais sobre o sonho da casa propria uma coisa que eu e meu noivo procuramos constantemente como assim se vc ja sabe todas as coisas do casamento rsrrs vcs devem estar se perguntando é que eu não gosto de fazer as coisas em cima da hora por tanto estou cuidando da compra da casa + moveis + coisas do casamento assim quando chegar no grande dia eu estou bem aliviada pelo menos eu acho neh mais por enquanto estou muito é apertada rsrs mais é bom não quero casar com dividas entende porque quero ser mamãe logo logo então prefiro que as dividas venham agora e depois do casamento so sobrar curtição para isso tenho que organizar as coisas com tempo neh mesmo.



Bom eu e meu noivinho estavamos em duvida quanto a nossa moradia porque não queriamos comprar um apartamento pois o noivo é cantor e não tem hora para ouvir suas musicas rssrsr a noiva só usa salto e vive sapatiando pela casa fazendo toc toc rsrsr não ia dar certo somos muito barulhentos e apartamento requer uma certa tranquilidade coisas que não somos.
Pensamos em comprar um terreno e construir do nosso jeito, mais vimos que dá muito trabalho e gasta muito e demora tbm bastante e tem que juntar muito dinheiro para não se individar enfim não achamos pratico e eu adoro uma praticidade rsrrs mais depois pensamos melhor e resolvemos comprar uma casa pronta entrega em um condominio porque.
1° Os nosso planos são os mesmos obvio neh noiva rsrsrs uma casa com 2 quartos bem grandes, sala e cozinha grandes tbm, quintal medio, varanda grande porque ao lado tem um terraço com churrasqueira e estacionamento para 2 carros esta otimo para nos.
2° Escolhemos 2 lugares que são otimos para morar tem supermercado em frente ao condominio um dos lugares fica proximo a Dutra o outro proximo ao shopping e ao centro da cidade.
3° Esse condomio são aquelas casinhas que são todas da mesma cor sabe? E que dá para financiar pela caixa economica federal ja fui dá uma olhada e adorei tudo.

O problema é que a caixa libera o credito para você se o nome estiver devidamente sem restriçoes no SPC, mais pedem uma entrada de aproximadamente 11 mil HOOOO isso mesmo 3 mil seria a entrada e 8 mil seria gasto com contrato e enfins.
Bomas parcelas ficam mornas de 560,00 reais por mês não acho tão caro mais antes de comprar a casa é melhor abrir uma conta na Caixa Economica e ir guardando o dinheiro estamos fazendo isso assim fica bem melhor e organizado neh.

beijokas Fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Oiii, flor!! Olha realmente a " entrada" não nada baixa não é mesmo?? mais acho que se vocês forem juntando...dá certo sim...juntando, economizando!! Bjocas e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, que bom que decidiu, é bom ir guardando dinheiro, pq quem casa quer casa.


    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!!!
    Estou torcendo p/ que tudo corra bem. Vai juntando que com o dinheiro na mão a negociação é mais tranquila. bjoo

    ResponderExcluir
  4. Pois é meus amores, estamos economizando mesmo , mais vai valer a pena tenho certeza não vejo abhora de pega logo a chave com acasa entregue o resto fica mais facil pois ja sei o que quero e vcs tbm pois eta exposto tudinho aqui no blog

    beijokas amore e até segunda pois amanha e domingo tenho formção na igreja ok

    ResponderExcluir
  5. Sil, amada! Com certeza essa última frase foi a mais correta: juntar dim-dim. È seguramente a maior prova de amor e o passo mais impt rumo ao altar. Não interessa como vai ser a aquisição (se por financiamento, se à vista, se vão alugar, etc), o que importa é ter dinheiro no bolso para qdo aparecer a oportunidade.

    Como vc sabe, sou advogada e trabalho em uma imobiliária, por isso falo com segurança.

    Não se esqueça que além das prestações da CEF vcs terão ainda outras despesas fixas e variáveis, então... não dê passo maior que a perna!

    E mais: a gente tá iniciando nossa vida. Dificilmente teremos condições de arcar com a "casa dos sonhos". Então, relaxe e não seja muito exigente, ok?

    Qq coisa, e-mail -me! andsantos10@yahoo.com.br

    Bjks

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "