segunda-feira, 26 de abril de 2010

★ Tipos de Bodas ★

Ola princesas

Como foi o final de semana de vocês? Espero que bem o meu foi otimo passei com o meu noivinho, estavamos precisando mesmo passar um final de semana juntos, pois com essa correria que esta a nossa vida, mau a gente se ve e dai a saudade bate de montão neh mais enfim um dia a gente vai ve se todos os dias e não vejo a hora desse dia chegar srrsrsrrs .
Meninas eu não sabia que existia tantas bodas assim rsrs eu fui no blog da Ju (eternamente noiva) e ela fez 2 anos de casada e comemorou a sua boda de algodão tirando fotos lindissimas, dai eu como sou curiosa fui procurar as outras bodas rsrs e achei um monte até 100 anos e vou postar aqui saber nunca é demais.



Primeiro o que é Boda?
Boda é a celebração, civil ou religiosa, que celebra o casamento. A cada ano existe um material que representa uma nova etapa.

1 Bodas de Papel
2 Bodas de Algodão
3 Bodas de Trigo ou Couro
4 Bodas de Flores e Frutas ou Cera
5 Bodas de Madeira ou Ferro
6 Bodas de Perfume ou Açúcar
7 Bodas de Latão ou Lã
8 Bodas de Papoula ou Barro
9 Bodas de Cerâmica ou Vime
10 Bodas de Estanho ou Zinco
11 Bodas de Aço
12 Bodas de Seda ou Ônix
13 Bodas de Linho ou Renda
14 Bodas de Marfim 15 Bodas de Cristal
16 Bodas de Turmalina 17 Bodas de Rosa
18 Bodas de Turquesa
19 Bodas de Cretone ou Água-marinha
20 Bodas de Porcelana
21 Bodas de Zircão
22 Bodas de Louça
23 Bodas de Palha
24 Bodas de Opala
25 Bodas de Prata
26 Bodas de Alexandrita
27 Bodas de Crisopázio
28 Bodas de Hematita
29 Bodas de Erva
30 Bodas de Pérola
31 Bodas de Nácar
32 Bodas de Pinho
33 Bodas de Crizo
34 Bodas de Oliveira
35 Bodas de Coral
36 Bodas de Cedro
37 Bodas de Aventurina
38 Bodas de Carvalho
39 Bodas de Mármore
40 Bodas de Rubi ou Esmeralda
41 Bodas de Seda
42 Bodas de Prata Dourada
43 Bodas de Azeviche
44 Bodas de Carbonato
45 Bodas de Platina ou Safira
46 Bodas de Alabastro
47 Bodas de Jaspe
48 Bodas de Granito
49 Bodas de Heliotrópio
50 Bodas de Ouro
51 Bodas de Bronze
52 Bodas de Argila
53 Bodas de Antimônio
54 Bodas de Níquel
55 Bodas de Ametista
56 Bodas de Malaquita
57 Bodas de Lápis Lazuli
58 Bodas de Vidro
59 Bodas de Cereja
60 Bodas de Diamante ou Jade
61 Bodas de Cobre
62 Bodas de Telurita
63 Bodas de Sândalo ou Lilás
64 Bodas de Fabulita
65 Bodas de Ferro
66 Bodas de Ébano
67 Bodas de Neve
68 Bodas de Chumbo
69 Bodas de Mercúrio
70 Bodas de Vinho
71 Bodas de Zinco
72 Bodas de Aveia
73 Bodas de Manjerona
74 Bodas de Macieira
75 Bodas de Brilhante ou Alabastro
76 Bodas de Cipreste
77 Bodas de Alfazema
78 Bodas de Benjoim
79 Bodas de Café
80 Bodas de Nogueira ou Carvalho
81 Bodas de Cacau
82 Bodas de Cravo
83 Bodas de Begônia
84 Bodas de Crisântemo
85 Bodas de Girassol
86 Bodas de Hortênsia
87 Bodas de Nogueira
88 Bodas de Pêra
89 Bodas de Figueira
90 Bodas de Álamo
91 Bodas de Pinheiro
92 Bodas de Salgueiro
93 Bodas de Imbuia
94 Bodas de Palmeira
95 Bodas de Sândalo
96 Bodas de Oliveira
97 Bodas de Abeto
98 Bodas de Pinheiro
99 Bodas de Salgueiro
100 Bodas de água

Fiquem com Deus meninas, beijokas

4 comentários:

  1. Oi flor...
    Nossa quantas bodas temos hein!!!
    E com certeza eu espero que todas nós, noivinhas blogueiras ou não blogueiras, passemos por todas elas!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Sil!


    Te mandei o email com o layout.

    Bjão e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!!

    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir
  4. Pois é neh Milena eu tbm não sabia que tinha uma para cada ano pra mim era só de 5 em 5 anos que se comemorava, então Manu vou la dá uma olhada ok e Brigadinha Livia por vim me visitar adorei sua presença aqui e brigado por linkar vou te linkar tbm

    beijokas meninas

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "